“Uma grata surpresa!”

qui, 28/01
20:00
Classificado como n.º 1 454 de 39 812 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 23 de dezembro de 2020

Fomos ao Shopping Norte e tivemos a grata satisfação de termos escolhido o Andiamo. Comida deliciosa, preparada na hora e muito bem temperada. Atendimento fora de série pelo garçom Oscar. Entrada, Prato Principal e Sobremesa deliciosos. Recomendo o filé à parmegiana com os complementos a sua escolha.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Fernando A

Avaliou 12 de outubro de 2020

Eu sempre tive vontade de almoçar no Andiamo,Hoje(12/10/2020),foi o dia da oportunidade. Pedi um steak angus com farofa e uma massa,o ponto da carne,ao ponto, infelizmente o cozinheiro errou no ponto,a carne estava DURA, sim, fiz força para cortar, chegou até dar dor de dente(coisa que há muito tempo n acontecia),no outback NUNCA erraram no ponto da carne,e lá sempre perguntam se está ou não boa, a salada ceaser, que trágico e com falta de apresentação,e para melhorar ainda mais, não tinham o molho ceaser(qual será o ingrediente que estava faltando??o supermercado fica ali do lado??? OK...imprevisto podem acontecer,pedi gelo no copo mas não enviaram(acho que estavam em falta), a salada no mínimo poderiam caprichar na apresentação(até do motel lumini é mais deliciosa e com ÓTIMA APRESENTAÇÃO,torradas trituradas em cima, fatias de frango também),A salada que ficou como prato principal para minha esposa,MUITO decepcionante, para quebrar o clima chato, solicito a sobremesa,tiramissu, e para a nossa surpresa, "ACABOU"!!!Podem puxar as orelhas do gerente,adoministradores etc. No Outback a fila estava gigantesca,e com vocês estavam "sossegados", por que será?falta de qualidade e de atenção!!!!!Precisam melhorar em tudo!!!!Não questiono o valor de 180 reais (um prato principal + uma salada + um suco + um refrigerante)eu questiono a frustação que eu tive na expectativa de um bom almoço!!!!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado MinTigerr
Avaliou 6 de março de 2020

Agradável e justo. Não há surpresas. Penso que deveriam manter o couvert antigo, que servia juntamente com o pão italiano quentinho, azeite temperado (muito bom), patê de tomate seco e uma conserva de abobrinha.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado BrunoBranco
Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Instalações bonitas e equipe gentil mas a comida não condiz com o preço cobrado, até mesmo tamanho dos pratos. Fica devendo sabor, desde a salada da entrada até a sobremesa. Achei decepcionante.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Fatinha57
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Localização muito boa, dentro do complexo shopping center norte e Carrefour, porém, fica na área externa mais tranquila.
Essa é minha terceira visita.
O restaurante é bonito, agradável e o sofá é confortável, porém, afunda bastante kkkkkk
O atendimento é cordial e eficiente.
O Cardápio é bom, variado, mas optamos pelo combo: entrada+prato principal +sobremesa. Opções limitadas, mas pelo benefício, o preço é justo. Vale a pena!!!
A lasanha de berinjela é uma das minha preferidas!! Acho deliciosa!!!!
Recomendo e voltarei mais vezes!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
150  Obrigado Pereira_ka

Os viajantes que visualizaram Andiamo Ristorante também visualizaram

Esteve em Andiamo Ristorante? Partilhe as suas experiências!