São Paulo
Caixa de entrada
Pesquisar

“Uma excelente mosatra da culinaria indianna e um serviço atencioso. Chegamos cedo.”
Avaliação de Tulsi Indian Cuisine

Tulsi Indian Cuisine
Reservar uma mesa
dom, 23/02
20:00
Classificado como n.º 168 de 41 513 Restaurantes em São Paulo
Descrição: No mês de JULHO de 2016, a cidade de São Paulo recebeu mais uma opção para todos aqueles que apreciam a culinária Indiana ou que sempre queriam conhecer esta culinária milenar. Toda a riqueza, magia e alquimia desta culinária está representada no cardápio, nos aromas e na decoração do espaço. Apresentamos principalmente, a culinária do NORTE DA ÍNDIA - onde o peso das especiarias é SUAVIZADO com a utilização de creme, frutas secas, castanha de caju e nozes. Vale a pena conhecer este lugar único de muito fácil acesso - entre o Marginal Pinheiros e a Avenida Luis Carlos Berrini - dentro do Hotel TRANSAMERICA BERRINI e entre duas praças lindíssimos. NAMASTÊ
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Uma excelente mosatra da culinaria indianna e um serviço atencioso. Chegamos cedo. Talvez seja o melhor Indiano de São Paulo Brooklin.

1  Obrigado DurvalF
COLINR1815, Gerente geral em Tulsi Indian Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Prezado Durval,
Muito obrigado pela visita, pela avaliação positiva e pelo elogio quase máximo!
Ficamos muito felizes em saber que agradamos.
Seja sempre muito bem-vindo aqui.
Gerência

Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida deliciosa. O lugar fica no hotel e conta com uma decoração muito bem feita. Pedimos samosa de entrada e um prato pra dividir com um arroz pifat e 2 naan, comemos muito bem e que tempero.

Obrigado 372thiagon
COLINR1815, Gerente geral em Tulsi Indian Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Prezado Thiago,

Ficamos felizes que gostaram. Sejam sempre muito bem-vindos!

Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi uma escolha super bem-sucedida pro meu sábado à noite. Fui com meu marido e mais um amigo e eles adoraram minha sugestão. Foi minha primeira experiência com a culinária indiana e não poderia ser melhor, lugar super bonito, ótimo atendimento e com preços justos. Volto com certeza.

Obrigado Mila F

Prezada Mila,

Muito obrigado pela visita e pela avaliação positiva.

Favor me procurar na próxima - para poder orientar vocês sobre as escolhas do cardápio.

Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante muito bonito em São Paulo, região da Av. Berrini, de comidas indianas. Pratos deliciosos e com sabor dos temperos indianos. Atendentes muito atenciosos! O restaurante é muito lindo e todo decorado com peças da Índia! Um dos melhores no gênero em São Paulo (comida indiana). Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 579Silvia

Prezada Silvia,

Muito obrigado pela visita e pela avaliação positiva.

Seja sempre muito bem-vinda aqui.

Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente.
Pratos individuais com muito sabor.
Excelente atendimento, espaco agradável.
Valores condizem com o local.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Fa_bio1277
COLINR1815, Gerente em Tulsi Indian Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Prezado Fabio,

Muito obrigado pela visita.

Favor me procurar na próxima visita, para poder ajudar com as suas escolhas do cardápio.

Os viajantes que visualizaram Tulsi Indian Cuisine também visualizaram

Esteve em Tulsi Indian Cuisine? Partilhe as suas experiências!