“Experiência incrível!!!”

Classificado como n.º 1 759 de 39 783 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 26 de abril de 2020

Eu amei estar no Taka, além de pratos maravilhosos e elaborados com o maior capricho, fomos atendidos com a maior atenção de todos os colaboradores e do chef.
Incrível ter vivido essa experiência culinária!! Super recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado anyaraoliveira

Avaliou 14 de abril de 2020

Pedimos o Gyu Yasaidon e o Yaki Sal pelo delivery e os pratos estavam deliciosos! Além disso, o restaurante foi super atencioso no atendimento. Recomendo!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado mateushnascimento
Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Estávamos em 6, pedimos vários pratos e drinks (alcoólicos e não alcoólicos), já no momento do pedido a experiência começou sofrida, pela falta de treinamento/conhecimento das pessoas que nos atenderam. (Sim, duas pessoas nos atenderam e ambas estavam perdidas).
O decor da casa é bem legal, diria que é a única coisa que se salva, de resto, realmente não consigo comentar nada de positivo.
Os pratos são extremamente insossos, quem não conhece muito da gastronomia japonesa, talvez ache bom, mas para nós (um grupo de asiáticos) embora os pratos tenham uma boa aparência, os sabores realmente deixaram a desejar, e muito. Sem contar a demora, esperamos quase 1 hr, sendo que a casa não estava cheia (era um domingo chuvoso).
Especificamente sobre os pratos, cito a panceta extremamente oleosa e não senti nada do molho cítrico e shoyu mencionados no cardápio (pingando gordura mesmo) sem crocância alguma, o karê udon péssimo, com um caldo extremamente aguado (acredito que queriam economizar karê, só pode), yasaidon tinha mais arroz que qqr outro ingrediente mencionado em cardápio, por fim, tenho que comentar que as bebidas alcoólicas são uma vergonha!! VERGONHA!! Aguadissimas, todos os 6 coquetéis que pedimos, TODOS, só posso pensar que estavam economizando ingredientes, não é possível!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado andrealeekim
GiuGnr, Gerente de relações públicas em Taka Daru Izakaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá Andrea, obrigado pela avaliação. Lamentamos muito pela sua experiência. Temos um rigoroso acompanhamento nos pratos mas infelizmente parece que, no dia, algo saiu muito do nosso padrão. Estamos tentando entender o que aconteceu na casa nesta data. Gostaríamos de confirmar a data da sua visita e tentar corrigir nosso erro. Pedimos desculpas desde já e gostaria ouvir mais você. Se possível poderia entrar em contato com Thiago@grupoantonietta.com.br | 11 3034 0937 . Obrigada pela atenção.

Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Pratos bem executados, de forma justa para o valor cobrado, nem acima nem abaixo. Porém o serviço estava extremamente lento para uma noite relativamente vazia, além dos garçons não serem dos mais bem humorados. O ambiente é OK, mas fotos parece ser bem mais “diferentão” do que é.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Fernandofcnunes
GiuGnr, Agência/consultor em Taka Daru Izakaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá Fernando.
Agradecemos sua visita ao Izakaya Taka Daru em São Paulo e a avaliação realizada aqui no Tripadvisor. Esperamos vê-lo em breve de volta em nossa casa com o serviço mais afinado pois trabalhamos constantemente para aperfeiçoar nosso atendimento.
Sinta-se sempre à vontade para entrar em contato conosco por nossas redes sociais ou falar diretamente com nossa equipe, lembrando sempre que todas as opiniões são levadas em consideração para que possamos aprimorar sempre nosso atendimento ao cliente.

Giuliana Nogueira

Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Já estive algumas vezes e sempre me surpreendo com o sabor. Atendimento meio blasé e preço mediano pro que oferece. Recomendo muito o Takoyaki, Katsudon e Missô Lamen.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado tanymonteiro

Olá Tany.
Agradecemos sua visita ao Izakaya Taka Daru em São Paulo e a avaliação realizada aqui no Tripadvisor, esperamos vê-la em breve de volta em nossa casa.

Giuliana Nogueira

Os viajantes que visualizaram Taka Daru Izakaya também visualizaram

Esteve em Taka Daru Izakaya? Partilhe as suas experiências!