“Ótimo delivery,respeita o cliente,não como outros restaurantes famosos.”
Avaliação de La Tambouille

Bom para: Ocasiões especiais, Reuniões de negócios, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 4 semanas

Com saudades de seu coquetel de camarões ,e já vacinado,pelos pesssimos delivery’s que experimentei durante a quarentena ,resolvi arriscar mais uma vez,encomendando ao maître Sombra,meu prato preferido do La Tambouille
Os pedaços de camarões (não inteiros como servem a lá carte) ,estavam frescos e saborosos,o molho rose um pouco adocicado ,por excesso de ketchup ,mas bem razoável.
Agora o que me agradou muito ,foi colocarem em um potinho,suas pimentas,alhos e azeitonas temperadas,embora porção menor,exatamente como no couvert servido nos dias normais.
Vieram ainda os crocantes grissinis ,e vários docinhos ,biscoitos e pés de moleque ,embalados um a um ,como cortesia.
Nessa pandemônia toda,me decepcionei muito com o delivery de certos restaurantes que costumo frequentar,como a péssima pizza Margherita,do Camelo,a melhor casa de São Paulo,que veio melequenta e sem tomate ,e o tradicional frango a passarinho, normalmente sequinho, veio queimado e pingando gordura.
Agora ruim mesmo ,foi a comida do Empório Santa Maria ,aonde almoço,pelo menos duas vezes por semana.
Seu strogonoff de galinha ,estava mal cortado,com pedaços enormes ,e só achei dois míseros champignons ,além do cuscus de camarões ,com a massa muito mal feita ,dura e quase sem tempero e crustáceos.
O Elvira também falhou em trazer alguns pratos ,como pedi,mas estavam bons e a rabada com agrião e polenta,fenomenal,só faltando muito mais atenção nos pedidos dos clientes .

Data da visita: maio de 2020
3  Obrigado Carlos S

Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Fomos a SP a trabalho, como estávamos preocupados por não terminarmos nosso compromisso a tempo, optamos por não reservar, apesar de a vontade de conhecer o restaurante ser grande. Por volta das 19h entrei em contato com o restaurante e o Sr que me atendeu foi super grosseiro, dizendo que eu poderia tentar jantar sem reserva, mas que ficaria acomodada no bar até que vagasse uma mesa. Optamos por ir mesmo assim. Chegamos ao restaurante e ele estava vazio.
Fomos acomodados em uma mesa na saída da cozinha, local bem barulhento, cozinheiros cantando alto durante o nosso jantar e por incrível que pareça o restaurante continuou praticamente vazio durante todo o nosso jantar. Então poderiam ter nos colocado em uma mesa melhor. Atendimento razoável, comida boa. Preço bem elevado para a experiência.
Não atingiu a expectativa. Em um breve retorno a SP não pretendemos retornar ao restaurante.

Obrigado barbaraacl
Avaliou 2 de março de 2020 via rede móvel

O restaurante é lindo e clássico, e não tem como negar que a comida é incrível! Mas, recentemente, fui diagnosticado com doença Celíaca, então não posso comer glúten. Na minha última ida ao restaurante (em 19/fev/20), tive uma dificuldade enorme para saber o que tinha glúten e o que não tinha no cardápio. Primeiramente, o restaurante não possui NENHUMA opção de pão sem glúten para o couvert. Quando vieram me servir pão de queijo (produto que em grande maioria dos casos não tem glúten), perguntei se tinha glúten e o garçom respondeu “ACHO que sim”; não peguei e resolvi perguntar a um maitre, que com mais desleixo ainda falou “ah, ACHO que tem sim”; pedi para que ele fosse até a cozinha perguntar e ele respondeu “olha, eu ACHO mesmo que tem glúten”. Por fim, perguntei a outro maitre, e a resposta foi outra “ACHO que não” mas esse, ao menos, foi conferir na cozinha, e voltou dizendo que tinha sim (o que não sei se acredito, uma vez que não vai trigo nem cevada em receita de pão de queijo).
La Tambouille vocês estão achando que restrição alimentar é brincadeira??? “ACHO”? Não me conformo um restaurante desse nível, com tamanho renome e reconhecimento, tratar um assunto tão sério de forma tão desleixada... é triste, é absurdo, é inconsequente. Então, peço que comecem a prestar mais atenção à esse fator, tornando os atendentes mais capacitados para instruir clientes que possuem restrição alimentar.

2  Obrigado filipes07
Avaliou 2 de março de 2020 via rede móvel

Sensacional. Jantar maravilhoso, perfeito, comida boa e sobremesa maravilhosa. Ambiente amplo e bem decorado. Equipe atenciosa. Nota 10

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Za R
Avaliou 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Somos assíduos frequentadores do La Tambouille há muitos anos! Lembramos sempre do Giancarlo Bolla sentado na última mesa controlando tudo! O restaurante continua sempre cheio e parece que estamos em uma festa! Super alto astral! A comida é gostosa e o serviço muito atencioso! O pianista do bar toca super bem! Adoramos estar lá!

Obrigado suelig2014

Os viajantes que visualizaram La Tambouille também visualizaram

Esteve em La Tambouille? Partilhe as suas experiências!