TripAdvisor
São Paulo
Caixa de entrada
Pesquisar

“Rapidez e ótimo ambiente ”

Pizzaria Veridiana Jardins
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Em cada uma de nossas três casas, imprimimos nos pequenos detalhes nossa paixão por receber bem. Luzes baixas, clima rústico, ambiente aconchegante e música suave. Um lugar com charme e personalidade, para desfrutar de boa mesa e boa companhia. Aprendemos a fazer pizza com nossos antepassados napolitanos. O preparo é inteiramente artesanal. A massa é trabalhada com as mãos e descansa por no mínimo 48 horas antes de ser aberta. A pizza é degustada macia, bem assada e suave. As bordas elevadas são douradas e trazem um delicioso aroma. Na hora de recheá-la, além do vínculo com nossas tradições também buscamos referências contemporâneas, interpretando culturas, harmonizando ingredientes e criando novas experiências gastronômicas.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ambiente super bonito, aconchegante e agradável. Pizza estilo napoletana com opção de massa fina ou média. Sugestão: provem a pizza de burrata com pesto que ficou entre as top10 de SP. Serviço super rápido e cordial. Voltaremos com certeza.

Obrigado letibroilo
Marina A, Gerente de relações públicas em Pizzaria Veridiana Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Adoramos receber sua visita e gentil comentário! Muito obrigada e até a próxima. Grande abraço da Equipe Veridiana.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 294)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Melhor pizzaria de São Paulo!
Massa e atendimento são ótimos e a qualidade dos produtos impecável.
Preço poderia melhorar um pouco pois está cada vez mais caro.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado alexandrel312
Avaliou em há 4 semanas

Gostei muito de conhecer este lugar. Ambiente bonito, ótimo atendimento, pizza deliciosa, carta de vinhos e bebidas bem diversificado. Voltarei outras vezes com certeza

Obrigado Adrianaly
Avaliou em 17 de setembro de 2019 via rede móvel

Fui na pizzaria por indicação de um taxista,dizendo ele ser a atual melhor pizza de São Paulo, e meu Deus que pizza maravilhosa ! Tinha muito tempo que não comia uma pizza com tanta qualidade,massa fininha, ingredientes de alta qualidade,lugar super bacana com um piano sendo tocado ao vivo !! Parabéns voltarei com certeza !

Ps: fui com minhas filhas e logo na chegada o garçom trouxe massinha de pizza para elas brincarem,super atenciosos ... voltaremos

Obrigado adrinpassos
Marina A, Gerente de relações públicas em Pizzaria Veridiana Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Avaliou em 13 de setembro de 2019

O local é encantador e muito bem decorado onde podemos ver a confecção das pizzas. O atendimento perfeito e a pizza é ótima. Sobremesas deliciosas. Dependendo do horário fica difícil de estacionar porém tem valet.

1  Obrigado RosaneCCastro
Marina A, Gerente de relações públicas em Pizzaria Veridiana Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2019

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Veridiana Jardins também visualizaram

Esteve em Pizzaria Veridiana Jardins? Partilhe as suas experiências!