“Cozinha criativa”
Avaliação de O Burguer

O Burguer
Classificado como n.º 890 de 39 843 Restaurantes em São Paulo
Avaliou há 3 semanas

Fomos no restaurante sem reserva, e ainda assim não precisamos esperar, talvez por ser uma segunda-feira e por estarmos lá no horário de abertura.
A culinária é bem criativa e os preços são razoáveis para a inovação que oferece.
Esperava mais do ambiente, que achei ser um tanto quanto pequeno e com decoração que destoa do cardápio.
A trilha sonora estava ok.
Infelizmente nesse dia não tinham as famosas butter scotchy.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado emiliacazevedo

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu estava super ansiosa para conhecer e mesmo a espera de 2h para entrar, não abalou a minha curiosidade. O lugar é uma graça, os drinks são sensacionais e não tem como pedir só um. As entradas são ótimas, o hambúrguer uma delícia, achei interessante poder tirar e/ou acrescentar alguns itens no lanche. O atendimento foi impecável, tudo muito limpo. Os garçons são descontraídos e mesmo a casa cheia, são super prestativos e atenciosos.
Eu poderia ir toda semana, até experimentar todas as opções disponíveis no cardápio.
Um ponto que foi desagradável, mas ainda sim não estragou a nossa noite, foi não ter a opção de lanche vegetariano. Não sei qual a demanda do lanche, mas é chato só ter uma opção no cardápio e ainda sim faltar quando solicitado.
No mais tudo superou as expectativas do grupo.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado liihcecilia
Avaliou 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estava curiosa para conhecer, chegamos as 18:00 do domingo, casa lotada ja antes de abrir, resolvemos esperar e provar os drinks no bar externo, sem pressa...
O lugar é bacana, o bar é lindo, drinks diferentes( e doces) sendo preparados mas...clima pessimo no bar...os atendentes literalmente fingem que nao estao te vendo, nao sorriem, nao tem nenhuma simpatia....
Uma pena, o clima deles nao combina com a alegria das bebidas.
Ficamos só no bar, desistimos da fila, clima ruim no atendimento...
Minha sugestao? Contratar quem gosta de trabalhar e tenha a vibe que a casa merece.

Data da visita: janeiro de 2021
3  Obrigado Biasquassoni
Avaliou 8 de dezembro de 2020

Chegamos no local as 17:45 devido a casa abrir as 18:00, a Hostes veio ate nós e nos perguntou se tinhamos reservas (no Instagram não deixa muito claro sobre) e falamos que não, ela disse que tinham 12 reservas e 8 pessoas na nossa frente por ordem de chegada, ainda assim permanecemos aguardando para conhecer. Fomos atendidos as 20:00, pois era uma questão de honra já que tínhamos ido outra vez e não conseguimos entrar. Quando sentamos na mesa, o gerente nos pediu para trocarmos para dar a vaga para um grupo maior, meio desorganizado. Pedimos uma Caiprinha molecular e 2 coxinhas de costela de entrada, ambos estavam gostosos, pedidos 2 milk shakes, 1 de paçoca e 1 de Ovomaltine, estavam gostosos, porém pequenos e caros, os lanches que pedimos foram The Godfather e o sei la o que Nelson ( que é o que derretem o queijo na propria mesa com um maçarico), os lanches estavam gostosos tambem, mas nada de sensacional. A melhor parte foi a torta escocesa do Pica pau que é muito boa.
Vi algumas pessoas falando de outras bebidas alcoólicas, por exemplo a que voce recebe com a taça virada que tinha gosto de xarope. A verdade é que a hamburgueria deixa a desejar no que era para ser o carro chefe "HAMBURGUER" para fazer show pirotécnicos que enchem os olhos, mas não a barriga.
Resumo é: local pequeno, dificil de acessar e caro para o que é oferecido.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado 27luccasv
Avaliou 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ficamos uma hora na fila de espera , então vá cedo para garantir seu lugar. O local , a comida... tudo é muito maravilho!

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado yohanc197

Os viajantes que visualizaram O Burguer também visualizaram

Esteve em O Burguer? Partilhe as suas experiências!