“Não gostei do ramen”

Hirá Ramen Izakaya
Classificado como n.º 372 de 39 789 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pinheiros
Descrição: Bar restaurante japonês especializado em lamen, localizado no bairro mais descolado de São Paulo. Oferece ótimas opções de petiscos japoneses, sakes e coquetéis.
Avaliou 24 de abril de 2020

Ambiente agradável, é possível comer tranquilamente no balcão também (caso não tenha tempo de ou não queira enfrentar a fila) e o atendimento é muito bom. Eles são extremamente atenciosos, mas sem forçar demais. Minha nota é pelo ramen Miso. Como é um tipo de prato que gosto muito, e só fui conhecer este restaurante porque falaram bem do ramen, fiquei um tanto desapontada. O tempero não estava equilibrado e a massa estava dura.

Obrigado carolinacG2154JB

Avaliou 6 de março de 2020

Na primeira vez que fui no Hirá foi excepcional (à exatamente 1 ano). Porém fui recentemente e me decepcionou um pouco, somente as comidas e bebidas, como fui com alguns amigos, alguns pratos faltavam tempero (sal principalmente). Mas o atendimento e a cordialidade continuavam excelentes.

Obrigado Otavio I
Avaliou 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante que tem um estilo de bar japonês, gostei bastante do meu prato que tinha arroz com molho agridoce embaixo, cebola caramelizada e a carne grelhada por cima. Pedi também uma cerveja muito boa e o pudim mais parece um flan pela textura e por ser pouco doce

Obrigado 368analuciae
Avaliou 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Cardápio extenso, comida muito gostosa, preparada corretamente, sem muitas invenções, na minha opinião, do jeito que um Izakaya deve ser. Ótimas opções de sakê. Bom atendimento, com funcionários simpáticos e bem preparados. Chegamos cedo e não pegamos fila de espera. Ambiente bem bonito e aconchegante. O preço é salgado mas com certeza vale a visita. Recomendo.

Obrigado fezinhans
Avaliou 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Local excelente para quem quer comer um bom lamen sem ir até a Liberdade.
Honestamente acredito que a qualidade é superior a das tradicionais casas de lamen da liberdade.

Obrigado ivankirche

Os viajantes que visualizaram Hirá Ramen Izakaya também visualizaram

Esteve em Hirá Ramen Izakaya? Partilhe as suas experiências!