São Paulo
Pesquisar
Aberto hoje: 14:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
ESCAPE TIME DIVERSÃO E SUSPENSE GARANTIDOS!

A dinâmica das salas é excelente, tive a oportunidade de conhecer a "Expresso do Oriente" e... saiba mais

Avaliou há 3 dias
thaisdoce
São Paulo, SP
Atenciosos

O pessoal do escape time estão de Parabéns, desde a nossa chegada até o final do jogo, tivemos o... saiba mais

Avaliou há 3 dias

desde 10,74 US$
desde 9,55 US$
desde 42,50 US$
Avaliou há 4 semanas

Ótimo atendimento em balcão!
Acho que poderiam fazer um desconto progressivo para número de pessoas no mesmo grupo caso a sala não tenha nenhuma outro integrante que não seja do grupo. Assim incentiva os usuários a frequentarem mais vezes e minimiza a ociosidade das salas.

Obrigado 781ellena
Avaliou há 4 semanas

Fomos em família, imergimos no Universo do jogo Detetive (que jogamos muito no tabuleiro). Ronaldo foi nosso instrutor, explicou tudo muito bem e as dicas são criativas.
Uma experiência divertida e diferente, recomendo!

Obrigado iasmincardoso

Adoramos
Bem elaborado, otima instalação e excelente atendimento. Sala jogos mortais. Difícil mas muito legal.

Obrigado Rachel M
Avaliou há 4 semanas

As salas são incríveis tornando a experiência muito real! Com certeza volto para fazer todas as outras.

Obrigado GisleneRamos
Avaliou há 4 semanas

Escape nota 10, muito educados, sempre auxiliando a gente, um ambiente bem legal e divertido que foi diferente para mim e para meus amigos. Voltaremos com certeza no próximo mês ou no outro!

Obrigado J_Nathan_Santana