“Excelente opcao”
Avaliação de Amicci Anchieta

Amicci Anchieta
Classificado como n.º 1 de 1 481 Restaurantes em São José dos Campos
Descrição: O Amicci Anchieta nasceu no maior cartão postal de São José dos Campos o "Banhado" em uma avenida aconchegante e cercada pela natureza. Oferecemos um cardápio a la carte com diversas opções da culinária franco-italiana. Sem contar com o grande diferencial da casa uma adega com mais de 100 rótulos de vinhos de diversas nacionalidades. Nosso ambiente externo oferece momentos agradáveis com amigos, casais, negócios, reflexão ou leitura.
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Fiquei surpreso com o local…. Amantes de bons vinhos também ficarão.. excelente comida, custo benefício, dentro do razoável..bom atendimento, local muito agradável… voltaremos com certeza.

Obrigado jrpedroso
Marcelo D, Proprietário em Amicci Anchieta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2021

Gratidão Jrpedroso, pela avaliação, irei transmitira sua avaliação a minha equipe. Esperamos sua visita muito em breve.

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Muito boa a comida eu comi um delicioso macarrão ao molho sugo recomendo o prato eu acho a casa muito boa

Obrigado pvolpini

Gratidão, pela avaliação, irei transmitira sua avaliação a minha equipe. Esperamos sua visita muito em breve.

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom . Recomendo. Tem otimas opçoes de reifeiçoes,desde entradas a pratos completos. Recomendo para familia e casais

Obrigado Meerlim

Gratidão Meerlim, pela avaliação, irei transmitira sua avaliação a minha equipe. Esperamos sua visita muito em breve.

Comida maravilhosa
Excelente carta de vinhos
Ambiente familiar e seguindo todos os protocolos de segurança em meio a pandemia

Obrigado Keribeirodicas

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Antonio, um sommelier incrível e extremamente atencioso. Restaurante aconchegante e comida deliciosa. Vale a pena a visita

Obrigado igorb119

Gratidão Igor, pela avaliação, irei transmitira sua avaliação a minha equipe especialmente para o Antônio. Esperamos sua visita muito em breve.

Os viajantes que visualizaram Amicci Anchieta também visualizaram

São José dos Campos, SP

Esteve em Amicci Anchieta? Partilhe as suas experiências!