“Jantar”
Avaliação de Amicci Anchieta

Amicci Anchieta
Classificado como n.º 39 de 1 859 Restaurantes em São José dos Campos
Descrição: O Amicci Anchieta nasceu no maior cartão postal de São José dos Campos o "Banhado" em uma avenida aconchegante e cercada pela natureza. Oferecemos um cardápio a la carte com diversas opções da culinária franco-italiana. Sem contar com o grande diferencial da casa uma adega com mais de 100 rótulos de vinhos de diversas nacionalidades. Nosso ambiente externo oferece momentos agradáveis com amigos, casais, negócios, reflexão ou leitura.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo no Amicci é maravilhoso! ♥️ Os pratos feitos primorosamente, o ambiente delicioso e aconchegante (uma varanda gostosa para os dias quentes e com aquecedor para os dias frios), uma adega super completa e o atendimento sempre excelente que, na minha opinião, é a “cereja do bolo”! Tudo perfeito, super recomendo!

Obrigado taniatruyts

Avaliou 16 de outubro de 2020

Risotos excelentes, otimo atendimento. Lugar lindo e aconchegante. Otimo lugar para quem gosta de vinhos

Obrigado andressai2016
Avaliou 3 de outubro de 2020 via rede móvel

Fazia tempo que não íamos ao Amicci. Pedimos um risoto palestino e um file ao molho malbec. Estavam maravilhosos. Um prazer que não desfrutavamos há algum tempo. Atendimento perfeito. Sem grande demora apesar de estar com muitas mesas ocupadas. Almoço inesquecível.

1  Obrigado CJPAlves
MarceloD515, Proprietário em Amicci Anchieta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2020

Gratidão pela visita CJAAlves, ficamos muito felizes pelo seu feedback. Esperamos recebê-los em breve.

Avaliou 1 de março de 2020

Minha última visita havia sido há 3 anos e, ontem, me surpreendi negativamente. O risoto estava cru e os frutos do mar não estavam frescos...pareciam que foram descongelados no microondas. Enfim, não é compatível com o alto preço cobrado.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Fabi2014caldeira
AmicciA, Marketing em Amicci Anchieta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Olá!

Primeiramente gostaríamos de agradecer a preferência, mesmo após três anos, com certeza se optou por voltar foi consequência da experiência antiga e esse é o maior propósito do Amicci: Transformar um almoço/jantar em uma experiência única.
Por isso gostaríamos de nos desculpar pela má experiência que teve agora, estamos triste com isso e queremos reverter essa impressão.
Envie um e-mail para nós no: reservas@amiccianchieta.com e vamos resolver isso da melhor maneira, para te proporcionar novamente outra boa experiência.

Avaliou 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Noite estava ótima, ambiente favorável para um belo vinho. Os pratos estavam sensacionais, meu risoto de filé mignon delicioso. Sobremesa super gostosa. Funcionários nota 10. O restaurante está lindo, parabéns!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado LuMelissa
AmicciA, Marketing em Amicci Anchieta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Olá! Primeiramente, gratidão pelo feedback.

É bom saber que estamos no caminho certo, nosso propósito tem como maior valor proporcionar boas experiências. Aguardamos sua próxima visita!

Os viajantes que visualizaram Amicci Anchieta também visualizaram

São José dos Campos, SP

Esteve em Amicci Anchieta? Partilhe as suas experiências!