“Comida espetacular! Atendimento maravilhoso!”

Mr. Moo boutique de carnes
Classificado como n.º 15 de 1 491 Restaurantes em São José dos Campos
Descrição: Os amigos e empresários Felipe Thai e Bruno Alvarenga, ao circular pelo mercado gastronômico de São José dos Campos – SP, perceberam que, na cidade, não havia muita oferta de carnes nobres. Diante dessa realidade, sentiram-se motivados a ocupar esse mercado e, para isso, buscaram as melhores parcerias no ramo, a fim de oferecer produtos de máxima qualidade, criando, em dezembro de 2014, o açougue gourmet nomeado Mr. Moo. O Mr. Moo visa desenvolver um novo conceito na oferta de carnes nobres, em uma loja completa, onde o atendimento personalizado busca atender aos desejos do cliente. Tendo isso em mente, disponibilizamos informações que os auxiliam a escolher adequadamente os produtos que melhor se encaixam em suas necessidades. A loja não só disponibiliza os melhores cortes do mercado, mas também auxilia a executá-los; além disso, oferece uma excelente carta de vinhos, bebidas premium e temperos nobres e adequados. A empresa também trabalha com pequenos e grandes eventos, disponibilizando, além de toda sua tecnologia gourmet, uma equipe qualificada e preparada para atender a seus clientes. O projeto se completa com um belo restaurante que oferece, já preparados com todos os requintes, os produtos da loja Mr. Moo.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e meu namorado estivemos em São José e estávamos a fim de comer carne. Estava um domingo de sol delicioso! Pesquisamos e veio esse restaurante que nos chamou a atenção,pois tinha uma varanda linda, contudo, percebemos que as últimas avaliações não eram favoráveis... ainda assim, resolvemos arriscar já que o local parecia bem agradável! Ainda bem que arriscamos, pois entramos receosos e saímos satisfeitos! O atendimento desde a recepção até o atendimento dos garçons foi espetacular! Gostaria de destacar o atendimento do Caíque que fez toda a diferença! Estava sempre atento à nossa mesa e nunca faltava nada! Pedimos a fraldinha de angus que veio no ponto certo, estava realmente uma delícia! Carne suculenta e macia! Enfim, se foi sorte ou não, a nossa experiência foi pra lá de agradável!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado 875lann

Avaliou 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa comemoramos o níver dela no restaurante e fomos muito bem atendidos por todas e todos, especialmente pelo funcionário TADEU.

O Palmito com queijo e molho servido no pote de bambu que ela escolheu estava divino e o corte T-Bone que escolhi estava delicioso.

Pela comemoração do níver ela ganhou um Petit Gateau enorme e honestíssimo!

Nossos parabéns a toda equipe!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado villavivian
Avaliou 23 de julho de 2021 via rede móvel

O atendimento continua péssimo.
Pedimos Hamburguer e o mesmo demorou quase 1 hora.
Somente um aquecedor ligado, e a moça atendente não permitiu q sentássemos próximo dele.
Exceção para o garçon q atendeu com gentileza.

Obrigado 354myrnaf
Avaliou 18 de julho de 2021 via rede móvel

Sentamos para almoçar em casal, a apresentação da casa foi rápida e sem atenção, pedimos bebidas e uma entrada, fomos escolher a carne na geladeira, 2 bifes chorizo servidos em um prato com borda quebrada, a carne chegou 5 min antes dos acompanhamentos, tudo pareceu jogado na mesa, o meu prato que chegou tb depois da carne tb com a borda quebrada, a experiência foi na verdade uma decepção! A melhor coisa foi o drink ‍♂️

Obrigado lu_sguilhermeg2017
Avaliou 15 de julho de 2021 via rede móvel

Tudo muito maravilhoso, eu e minha família voltaremos mais vezes sem dúvidas, atendimento excelente e os pratos sensacionais!!

Obrigado Vicrebans

Os viajantes que visualizaram Mr. Moo boutique de carnes também visualizaram

São José dos Campos, SP

Esteve em Mr. Moo boutique de carnes? Partilhe as suas experiências!