TripAdvisor
São José dos Campos
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Ótima experiência, até a arrumadeira perguntou como foi a minha estadia, no café da manhã o Chefe Marcos fez uma tapioca com banana flambada dos Deuses, super recomendo !

Quarto arrumado e super limpo como deve ser em um hotel de qualidade, e ainda paguei 220,00 a diária de sexta para sábado.

Obrigado rodolfor459
Fabricio F, General Manager em Golden Tulip São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Prezado Rodolfo,

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco e pela avaliação que nos foi dada.

Agradecemos por escolher o Golden Tulip São José dos Campos e esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 14 de setembro de 2019 via rede móvel

Cômodo, seguro e limpo. Localização junto à shopping. Café da manhã de nível médio, atendimento atencioso porém fiquei em um quarto barulhento no primeiro andar. Voltaria ao hotel mas em quarto em Andar superior. Não utilizei o restaurante

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado marlusm2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos por sua avaliação e comentários. Sobre o barulho do quarto, estamos averiguando o que houve e qual tipo de barulho. Vamos tomar as providencias para corrigir isso. Obrigado pelo seu feedback.

Atenciosamente

Avaliado 13 de setembro de 2019 via rede móvel

Cheguei com minha mulher e meu pai. Tínhamos reservado antes e, para nossa surpresa, houve uma inconstância no sistema e recebemos upgrade na categoria da hospedagem. Os funcionários Fabrizio e Fernanda gentis e impecáveis no tratamento dispensado. As acomodações são incríveis. Recomendo muito!

Obrigado jennerf2016

Prezado Hóspede,

Agradecemos por sua avaliação e por compartilhar sua experiência conosco. Nossa equipe de fato está orientada solucionar pontos divergentes da melhor maneira possível sem prejuízo aos nossos hóspedes. Foi uma honra hospedá-los.

Atenciosamente

Avaliado 2 de setembro de 2019

Novamente fiquei hospedado com minha família neste hotel. Muito bem localizado, por estar dentro do Shopping Colinas e central. Recepcionistas educados, prestativos, sempre dispostos a ajudar. Quarto super limpo e cama confortável.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Golden Tulip Hotels - Louvre Hotels Group
Obrigado Jaime C

Prezado Jaime,

Estamos honrados com sua avaliação e por compartilhar sua experiência conosco. Esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 24 de agosto de 2019 via rede móvel

Frequento todo mês. Impecável. Recepção extremamente profissional, gentis, educados e amistosos.
Fernanda fantástica. Isso que é um atendimento profissional e personalizado. Até perguntar do meu filho como está. Show!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado TiTrev
Fabricio F, General Manager em Golden Tulip São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2019

Prezado Hóspede,

Agradecemos por sua avaliação e comentários !! Com certeza pessoas como a Fernanda fazem a diferença em nosso time. Esse é o espirito que temos trabalhado com toda equipe.

Um grande abraço !!