Avaliado 29 de junho de 2020

Com todas as restrições que o momento impõe, recebi um atendimento bastante cordial e amigável.
A limpeza dos ambientes (quarto, banheiro e elevadores) me passaram sensação de segurança.
Conseguiu manter o padrão de "pacote executivo"!

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado aricastello
Avaliado 26 de março de 2020 via rede móvel

Padrão Mercure sem surpresas! Serviço com qualidade e cortesia, seguro, quarto com tamanho adequado, cama confortável e café da manhã delicioso! Próximo ao Shopping e restaurantes. Recomendo com certeza.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado sjoaquim2013
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Me hospedei durante o Carnaval. O hotel tem uma estrutura menor em relação a outros Mercures (restaurantes, quartos outros) e fica junto com o IBIS.
Funcionários muito atenciosos e localização otima (em frente ao shopping).
Para crianças tem uma sala pequena na recepção com alguns brinquedos que ajudam no entretenimentos dos pequenos.

Doispontos muito negativos: O aroma da recepção é muito forte e para alérgicos como eu, e isso foi uma complicação para mim.
O outro ponto é o estaciomento terceirizado , que gera muito transtorno .Tinha que fazer o pagamento todos os dias que saia do hotel.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Alex L
Avaliado 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelência em atendimento, acomodações, limpeza, café da manhã e espaço kids!
Grata surpresa ao meu hospedar com minha família e descobrir q no hotel tinha o espaço kids já que estava com minhas duas filhas, de 05 e 04 anos!
Recomendo também o restaurante do hotel, comida boa e o ambiente gostoso!
Não poderia deixar de mencionar q a suíte do hotel é muito boa, vale a pena!

Obrigado Ochiai3110
Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Esse hotel possui uma localização privilegiada em SJC pois, embora afastado do eixo BR-116/Dutra, está a poucos minutos dos acessos da via para ambos os sentidos da mesma.
Existe um shopping, um supermercado, um posto de combustíveis, tudo no mesmo local e ao alcance, inclusive a pé.
Os serviços de hotelaria e o restaurante são um destaque adicional do Mercure.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Stefan G