“Excelente custo benefício”

Demoiselle Choperia e Restaurante
Classificado como n.º 392 de 1 859 Restaurantes em São José dos Campos
Cozinhas: Brasileira
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida muito saborosa, atendimento sempre cordial, grande variedade de saladas e pratos quentes com preço justo.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Daise P

Avaliou 9 de fevereiro de 2020

Atendimento péssimo, onde a funcionária foi super mau educada ao pedir para fechar a comada, chegou a questionar que a gente estávamos no celular é por isso a gente precisava fechar a conta, primeira vez que eu e meu marido viermos almoçar para nunca mais.
Horrível o atendimento.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 188analuciaa
Avaliou 16 de outubro de 2019 via rede móvel

Depois de 10 anos Fui no rodízio de pizza com a família. O mesmo lugar onde fiquei noiva. Estava muito gostoso!

Obrigado Alessandra C
Avaliou 24 de setembro de 2019 via rede móvel

As pizzas e caldinhos são bons, porém o atendimento é péssimo! Os funcionários trabalham com cara de velório, tive que ir questionar sobre a retirada dos pratos da mesa, caso contrário ninguém iria tirar das mesas. Você paga o rodízio, mas não é servido na mesa você precisa levantar para pegar, considero isso desnecessário tendo em vista a grande quantidade de funcionários no local que na maioria das vezes estão ociosos. Não voltarei mais, existem melhores opções na cidade.

Obrigado Jair_Tomaz1
Avaliou 1 de setembro de 2019

Fui hoje pela primeira vez nesse restaurante. Minha amiga falou superbem, que a comida é boa e que à noite tem música ao vivo e rodízio de pizza e caldinho. Fomos almoçar, no domingo, pouco depois das 13h, e o lugar tava bombando. Apesar de ser um espaço bem grande, achei simples, nada de mais, e bastante cheio. O self-service é bom, tem certa variedade, e a comida é gostosa. O preço também é bom.

Obrigado kemicks

Os viajantes que visualizaram Demoiselle Choperia e Restaurante também visualizaram

São José dos Campos, SP

Esteve em Demoiselle Choperia e Restaurante? Partilhe as suas experiências!