“Excelente ambiente e comida!!!”

Classificado como n.º 116 de 1 874 Restaurantes em São José dos Campos
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Descrição: Venha conhecer o melhor da culinária regional com inspiração na gastronomia mineira, e ainda descobrir as curiosidades sobre a história do Distrito de Eugênio de Melo!! Aqui você encontra no almoço 60 pratos e deliciosas sobremesas, pratos fresquinhos e feitos com jeitinho de comida da vovó, tudo isto por kilo. Destaque para o feijão tropeiro, arroz preto, costelinha ao molho barbecue, e maravilhosos pavês e pudim de leite. Aliado ao perfeito clima de interior de nosso Distrito o Restaurante Jequitibá do Eugênio de Melo oferece ambiente aconchegante para você se deliciar. JEQUITIBÁ RESTAURANTE E BUFFET O sabor está aqui! UNIDADE EUGÊNIO DE MELO WhatsApp: 9 9175 5570 12 3905 6566 | 3905 1370 Rua Ambrósio Molina, 629 Eugênio de Melo São José dos Campos-SP APVE - ABERTO AO PÚBLICO DE SEGUNDA A SEGUNDA! 12 3925 5218 Alameda Cândido Marciano Leite, 88 Vila Betânia São José dos Campos-SP
Avaliou 24 de abril de 2020

Adorei o ambiente, e a qualidade da comida. Super caprichada e com excelencia. Recomendo a todos. parabéns!!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado luizfernandocastello

Avaliou 24 de abril de 2020 via rede móvel

Sou cliente a muitos anos, preço justo e ambiente completo. Super prático! Saboroso e muito bem frequentado, ambiente familiar!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado marcusg852
Avaliou 19 de março de 2019 via rede móvel

Comida boa, variada e excelente sobremesa. Lugar agradável e preço justo. Tem grande variedade de carnes, verduras e doces. Tem dois tipos de arroz integral.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Giovanni D
jessyanec2016, Proprietário em Jequitibá Restaurante & Buffet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Giovanni, ótimo dia!

Gratidão por sua avaliação e mensagem!
Que bom que você gostou do nosso restaurante, isso nos motiva e inspira.
Ficamos muito felizes e honrados com sua visita, esperamos vê-lo mais vezes.

Avaliou 6 de novembro de 2018

Restaurante com comida por kilo, nada demais, comida normal...
Ambiente é legal com mesas para lado de fora. Como não sou muito fã de comida por kilo pra mim não agradou muito.
Muito comum

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado janamello87

Janaina, ótimo dia!

Gratidão por sua avaliação e comentários.

Avaliou 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Restaurante com móveis rústicos, sem luxo, comida gostosa cozinha mineira, muito gostosa a leitos à pururuca, galinha de cabidela e outros,

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado 943silvios

Silvio, ótimo dia!

Gratidão por sua avaliação e mensagem!
Que bom que você gostou do nosso restaurante, isso nos motiva e inspira.
Ficamos muito felizes e honrados com sua visita, esperamos vê-lo mais vezes.

Jequitibá Restaurante & Buffet

Os viajantes que visualizaram Jequitibá Restaurante & Buffet também visualizaram

São José dos Campos, SP
São José dos Campos, SP

Esteve em Jequitibá Restaurante & Buffet? Partilhe as suas experiências!