“Péssimo atendimento”

Easy Pizza
Classificado como n.º 1 059 de 1 874 Restaurantes em São José dos Campos
Cozinhas: Piza
Avaliou 24 de abril de 2020

Pizza doce horrível,péssimo atendimento, não estão nem ai para o cliente. Nunca mais volto nesse lugar e nem recomendo.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado aiandag2020

Avaliou 12 de fevereiro de 2020

Rodízio de Pizza, Petisco e Bebidas com ótimo custo benefício, no entanto a equipe de colaboradores está totalmente despreparada! Desde a recepcionistas, passando pelos garçons e até a atendente de caixa. Não há gerência para coordenar e orientar os funcionários. Uma pena! Despreparo Total no atendimento ao Cliente.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Paulo Henrique S
Avaliou 26 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Estivemos na pizzaria para comemorar o aniversário de um amigo, era um valor fechado para rodízio já incluindo bebida e sorvete! O preço estava ótimo, mas as pizzas deixaram a desejar! Pouca variedade e serviram uma pizza que sem dúvida estava estragada, cheiro muito forte e com o gosto bem esquisito! Tivemos que pedir pra tirar da mesa por conta do cheiro. Por mais que o preço seja atrativo, não é uma boa indicação!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado julianarocha06
Avaliou 10 de junho de 2018 via rede móvel

Reservei mesa p 3 pessoas qdo cheguei lá nossa mesa estava praticamente junto com a mesa d outra família, pedi p trocar e fomos perto do banheiro onde ficamos esperando ser atendido e ninguém veio nos atende, levantamos e fomos p outro lugar.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Solange M
Avaliou 9 de maio de 2018 via rede móvel

Pizzas sem molho com grande semelhanças as pizzas de super mercado, existem poucos funcionários para atender a quantidade de pessoas, fiquei esperando muito tempo por cada pedaço de pizza que tinha muita borda e pouquíssimo recheio. Dificilmente eu e a minha namorada retornaremos .

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Jair T

Os viajantes que visualizaram Easy Pizza também visualizaram

São José dos Campos, SP
São José dos Campos, SP

Esteve em Easy Pizza? Partilhe as suas experiências!