“Sensacional”

Le Quintal VIP Gourmet Club & Bistrô
Classificado como n.º 19 de 1 480 Restaurantes em São José dos Campos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Refeições em privado, Reservas
Descrição: O Le Quintal – VIP Gourmet Club é um espaço para se curtir e saborear pratos multiculturais com toques dos temperos brasileiros influenciados pelas técnicas da culinária francesa, preparando pratos com ingredientes selecionados pelo próprio Chef Claudio Moraes, que busca na região os melhores produtos que irão valorizar a gastronomia oferecida. “Contando com um Cardápio Móvel, no sentido de mudança em razão da sazonalidade dos ingredientes, buscamos uma abordagem simples na elaboração dos pratos, sempre objetivando o melhor sabor em releituras gastronômicas que contribuam com a preparação e apresentação de pratos visualmente harmoniosos, perfeitamente aromáticos e com sabor de quero mais”. O ambiente do Le Quintal convida os comensais a saborear devagar cada prato servido e esse convite se estende quando são pedidos os três pratos: entrada; prato principal e sobremesa. Aqui os comensais trazem suas próprias bebidas – não se cobra rolha – para acompanhar os pratos ou podem escolher seu vinho na Adega do Le Quintal, que conta com rótulos internacionais com faixa de preço entre R$ 45,00 a R$ 700,00. O Ambiente vislumbra a informalidade com seu ar de rusticidade sem perder o charme de um Bistrô. As mesas e cadeiras estão dispostas de modo a atender casais e ou turmas de até 10 pessoas na mesma mesa. A cozinha é aberta, inclusive com a participação do comensal, o que proporciona uma sensação de acolhimento e bem estar. “O Le Quintal sendo um Clube, funciona às sextas-feiras e sábados sobre reservas, o que garante mais conforto e privacidade, além de um atendimento personalizado”, as reservas no local são limitadas a 24 pessoas por dia. Bebidas do Le Quintal cobradas à parte
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Adoro o lugar, já fui muitas vezes. Um local que realmente parece que vc esta no quintal da sua casa, simples mas adorável. Adoro a comida e como o Cláudio nos deixa a vontade. É um lugar diferente, vale a pena. Obs: leve seu vinho, Cláudio não cobra a rolha e lá combina com uma boa taça de vinho.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado I618UPcarolinar

Avaliou 29 de setembro de 2020

Lugar aconchegante, numa proposta bastante acolhedora, com uma recepção muito simpática do Chef Cláudio e de sua doce esposa. Algo diferenciado na cidade, pois trata-se do quintal da casa, com um ar despojado e requintado ao mesmo tempo, presente na mistura dos detalhes da decoração rústica à delicadeza das taças. Apenas sugiro aos visitantes que apreciam uma carne mais passada, que solicitem ao Cláudio, pois o filé mignon veio muito saboroso, mas acredito que a maioria das mulheres prefere a carne menos vermelha e fica deselegante pedir para voltar a carne para chegar no ponto pretendido. Super recomendo, ótimo para brindar um dia especial!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 554lucimaras
Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Casal servindo menus completos do quintal de sua casa, com informalidade no atendimento e formalidade nos pratos! Adorei a recepcao mesmo sem ter reservammdo mesa. Mas la precisa de reserva, menus as sextas e sabados liberados no instagram e site previamente. Vale a pena demais! Sozinho ou acompanhado, eles fazem vc se sentir em casa literalmente.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado Rosana F
Avaliou 9 de setembro de 2019

Serviço de excelência o casal é um doce e mostra que mais do que um hobby eles são bons no que se propuseram a oferecer... a comida é maravilhosa, entradas com paes caseiros e degustação de azeites importados à vontade, dica importantíssima: guardem espaço para sobremesa que é simplesmente fenomenal.
O preço é mais do que justo e você ainda pode levar o seu vinho de preferência.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado Zilca S
Le_Quintal_VGC, Proprietário em Le Quintal VIP Gourmet Club & Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

Grato por sua avaliação. Ela é muito importante para nós. Esperamos em breve recebe-la e buscar melhorar ainda mais sua experiência. São pessoas tão especiais como você que fazem o Le Quintal. Abraços do Casal Le Quintal

Avaliou 14 de julho de 2019 via rede móvel

Resolvemos nos reunir para alguns amigos conhecer o restaurante.
Todos gostaram muito!
Comida excelente, saborosa.
Atendimento super agradável.
O Cláudio e sua esposa foram super atenciosos e simpáticos.
Realmente nos fizeram sentir como se estivéssemos em casa.
Sem duvidas iremos voltar!

Data da visita: julho de 2019
2  Obrigado Fersampaio
Le_Quintal_VGC, Proprietário em Le Quintal VIP Gourmet Club & Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2019

Grato por sua avaliação. Ela é muito importante para nós. Esperamos em breve poder melhorar ainda mais nosso atendimenta para pessoas tão especiais como você. Abraços do Casal Le Quintal

Os viajantes que visualizaram Le Quintal VIP Gourmet Club & Bistrô também visualizaram

São José dos Campos, SP
São José dos Campos, SP

Esteve em Le Quintal VIP Gourmet Club & Bistrô? Partilhe as suas experiências!