Avaliado 7 de setembro de 2020

Localização, acomodações, café da manhã e área comum excelentes. Funcionários atenciosos, simpáticos e prestativos. Hospedagem em meio a pandemia, hotel seguindo as recomendações. Recomendo sem nenhuma dúvida.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado caio_parolin
Avaliado 7 de setembro de 2020

Eu recomendo fortemente este hotel, para quaisquer situação terá seu espaço para desfrutar e relaxar.
Achei maravilhoso o planejamento do feriado prolongado que teve a opção de all inclusive o qual tornou a experiencia muito interessante.

Sugestão de quartos: A posição da construção é bem interessante, mas as com vista para a piscina são bem legais.
Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Juliano C
Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Excelente hotel, muito bem localizado em Sjcampos. Funcionários educados e dedicados. Quartos e estrutura nota 10. As ações de prevenção a covid 19 excelentes.
Retornaremos em breve. Até logo!

Meu destaque vai para a funcionária Vitória totalmente educada, atendimento excelente.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado emanuelaraujo2019
Novotel Sao Jose dos Campos, General Manager em Novotel São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2020

Prezado Emanuel,

Somos gratos por sua avaliação e comentários. Estamos honrados em saber que suas expectativas foram atendidas.Seguimos trabalhando para manter todos os protocolos de biosegurança e também para oferecer o melhor produto e serviço sempre.
Será um prazer recebe-los novamente.

Um grande abraço,

Gerente geral

Avaliado 19 de agosto de 2020 via rede móvel

A todos integrantes das equipes de atendimento,reserva e camareiras; meu muito obrigado pelo atendimento aos meus pais, Henri e Leliane Grassi , pelo período de hospedagem.
Parabéns e cuidem-se.
Atenciosamente
Inri Grassi

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Inri63

Prezada Inri,

Estamos honrados com sua avaliação e comentários. Foi um prazer receber seus pais. Seguimos trabalhando para oferecer os melhores produtos e serviços a vocês com toda a segurança necessária.
Esperamos poder reve-los em breve.

Um grande abraço,

Gerente Geral

Avaliado 3 de agosto de 2020

Já nos hospedamos no hotel em outras oportunidades. Agora, durante a pandemia, existe uma dificuldade natural em relação à prestação de serviços, pois a prefeitura e a Justiça impuseram uma série de limitações. O hotel, porém, saiu-se bem. A limpeza dos quartos está sendo feita de 3 em 3 dias (se o hóspede solicitar, eles fazem com maior frequência); foi tranquilo, achei até bom não ter gente circulando no quarto para limpar, viajamos por necessidade mas com muito medo do Covid. O restaurante está com o serviço um pouco prejudicado, pois a data em que chegamos (27/07) foi o primeiro dia em que eles foram autorizados a reabrir. No entanto, a simpatia e a boa vontade dos funcionários supera qualquer contratempo (destaque para o Marsan, do restaurante). Senti falta de mais itens de amenities, não tinha nem hidratante no quarto, apenas shampoo, condicionador e sabonete. O quarto é bom (mas não é grande) e silencioso, a cama muito confortável. O banheiro é separado em dois: sanitário de um lado, chuveiro e pia do outro - acho bem prático. Internet grátis, funciona bem. Estacionamento também grátis, excelente. Café da manhã é pago, vale a pena, tudo muito fresco e gostoso. A localização desse hotel, para nós, é o ponto alto - fica ao lado do CTA (ITA), que era o nosso destino, dá para ir a pé.

Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Renata P

Prezada Renata,

Estamos honrados com sua avaliação e com seus comentários que são extramamente relevantes nesse momento em que estamos retomando nossas atividades. Investimos em muitas adaptações e treinamento para podermos oferecer toda a segurança necessária durante a estadia de nossos hóspedes. Já estamos certificados pela Bureau Veritas com o selo de segurança All Safe.
Esperamos reve-los em breve,

Gerente Geral