“Delicia de comida e otimo atendimento ”
Avaliação de Sr. dos Peixes

Sr. dos Peixes
Classificado como n.º 253 de 1 480 Restaurantes em São José dos Campos
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento ótimo, cardápio inclui frango (o que é ótimo, pois meu marido nao e de peixe), tempero e quantidade perfeito, preço justo! Pedimos o camarão na moranga (meia porção). Voltaremos!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Vivi S

Avaliou 6 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comemoramos a vida! Tudo muito bem higienizado. Comida saborosa e bem servida. A traíra, em especial, vale muito a pena.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Filomena R
Avaliou 17 de janeiro de 2021

Fomos almoçar no Sr. dos Peixes e simplesmente adoramos. Filezinho de tilápia uma delícia, chopp gelado, caipirinha nota 10. De prato principal pedimos camarão a la Carmem, simplesmente maravilhoso, muito bem servido, camarões grandes, ingredientes de qualidade, sabor top. E sem contar a pimenta com mel, até trouxemos uma para casa, aprovadíssimo!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Pa L
Avaliou 13 de novembro de 2020 via rede móvel

Ótimo custo-benefício, bom atendimento e ambiente descontraído.
Fomos em família, com um bebê, e fomos muito bem atendidos. Os pratos são bem servidos e deliciosos! Recomendo!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado W9490RPdanielas
Avaliou 25 de setembro de 2020 via rede móvel

Restaurante de frutos do mar bem localizado. Funcionários muito educados e prestativos. Pedimos de entrada casquinha de siri e bolinho de carne seca e camarão no coco de prato principal. Pratos bem fartos, muito bem servidos. Ambiente simples mas a comida muito bem feita. O sr Amaury passa em todas as mesas, com muita educação e simpatia. Recomendo!!!

Data da visita: setembro de 2020
3  Obrigado Amir_Daher

Os viajantes que visualizaram Sr. dos Peixes também visualizaram

São José dos Campos, SP
São José dos Campos, SP

Esteve em Sr. dos Peixes? Partilhe as suas experiências!