“Amo”

Reservar uma mesa
sex, 23/07
20:00
Classificado como n.º 4 de 1 481 Restaurantes em São José dos Campos
Descrição: O sabor indescritível de um burger sem frescuras. Nossa missão é buscar o melhor burger de todos! Nosso cardápio tem um único burger, mas fique a vontade que você pode personaliza-lo como quiser, de acordo com sua fome e até mesmo humor.
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

O ambiente é muito gostoso e os lanches deliciosos. O vegetariano é o melhor que já comi, batatinha super crocante, preços acessíveis e bom atendimento

Obrigado Cássia F

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar com ambiente aconchegante, música de qualidade e estilizado, com um atendimento muito bom, sanduíche excepcional

Obrigado João C
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Respeitas as regras de segurança. Lanche suculento e delicioso. O atendimento é atencioso e muito educado. Com certeza voltarei com minha família. Super recomendo!!!

Obrigado albertslvdr
Avaliou 23 de maio de 2021

Pin pra comer o famoso lanche deles com a batata e maionese. Grande, tem opção de smash, bacon vem perfeito e agora também tem açaí. É tudo muito bom! Recomendo, além de ser do lado da Dutra!

Obrigado SavoiaMountbatten
Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Lanche muito bom, suculento, sal no ponto, a batata crocante por fora e nem macia por dentro. Super recomendo. Voltarei com certeza. Pena que não deu tempo de tirar foto do lanche, comi antes!

Obrigado amandacU8426JT

Os viajantes que visualizaram Pin Burger também visualizaram

São José dos Campos, SP
São José dos Campos, SP

Esteve em Pin Burger? Partilhe as suas experiências!