“Excelente”

Reservar uma mesa
dom, 11/04
20:00
Classificado como n.º 55 de 1 480 Restaurantes em São José dos Campos
Descrição: O sabor indescritível de um burger sem frescuras. Nossa missão é buscar o melhor burger de todos! Nosso cardápio tem um único burger, mas fique a vontade que você pode personaliza-lo como quiser, de acordo com sua fome e até mesmo humor.
Avaliou 4 de março de 2021 via rede móvel

Pedimos 2 pin burguers completos e amamos!! Maionese da casa excelente.Otimo custo-beneficio!! Voltaremos mais vezes

Data da visita: março de 2021
Obrigado homeroj2014

Avaliou 12 de fevereiro de 2021

Irei indicar para todos os meus amigos, burger fantástico e sobremesa também, tudo muito bom. Parabéns pelo trabalho.

Obrigado gmidiabrasil
Avaliou 9 de fevereiro de 2021

Comi o completo e dá pra sentir o sabor de cada elemento, a crocância da alface e do bacon; a carne suculenta, a maionese da casa... super mega bom!

Obrigado camilaalvescarneiro
Avaliou 9 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente sensacional, atendimento top e a comida é maravilhosa! A batata e o hambúrguer são simplesmente incríveis. Melhor lanche do Vale sem dúvida alguma.

Obrigado lucasalbernazl
Avaliou 9 de fevereiro de 2021

Experiência completa desde o atendimento até o hamburger, da pra sentir os sabores de cada item. Aprovado!

Obrigado omatheuspalma

Os viajantes que visualizaram Pin Burger também visualizaram

São José dos Campos, SP
São José dos Campos, SP

Esteve em Pin Burger? Partilhe as suas experiências!