Caixa de entrada

Classificado como n.º 79 de 1 998 Restaurantes em São José dos Campos
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Pizza estilo napolitana
Individual 4 pedaços.
Cerca de 10 sabores no cardápio.
Super saborosa e bem preparada.
Valor médio 33 reais.
Lugar pequeno e aconchegante, apenas 4 mesas e balcão, trilha sonora agradável e atendimento amistoso.
Recomendo.

Obrigado Ândrea S

Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pizza artesanal, massa fina com bordas grossa, farinha italiana, leve muito leve.
Tem a pizza de 4 e 8 pedaços, 4 pedaços atende 2 adultos moderados.
Serviço de entrega próprio bem rápido.
Recomendo!

Obrigado AlceuSJC
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

A pizza e sensacional , o ambiente muito simples e descontraído, bom atendimento e preço compatível, a massa e o molho de tomate inigualáveis e ingredientes de qualidade. Sempre que estivermos por SJC com certeza vamos retornar.

Obrigado Walmor T
Avaliou 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ambiente agradável A pizza tem a massa descansada e é muito saborosa A pizza de cordeiro é sensacional.
Agora eles estão disponibilizando as pizzas no sistema Delivery
Recomendo!!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado alexandren320
Avaliou 23 de dezembro de 2019

Recomendo...
Lugar maravilhoso para você levar a sua gatinha e flertar ...
a pizza de Cordeiro é maravilhosa ...
Os donos da pizzaria são rapazes jovens que brilham os olhos quando conta a história da pizza !!!
Também recomendo para você levar o seu chefe para reuniões de serviço !!

Data da visita: março de 2019
Obrigado pedromA8834XX

Os viajantes que visualizaram Donna Carmela Pizzas Artesanais também visualizaram

São José dos Campos, SP
São José dos Campos, SP

Esteve em Donna Carmela Pizzas Artesanais? Partilhe as suas experiências!