“Excelente”
Avaliação de Vila da Pizza

Vila da Pizza
Classificado como n.º 442 de 1 871 Restaurantes em São José dos Campos
Descrição: A Vila da Pizza trás para São José dos Campos a verdadeira pizza Paulistana. Com produtos de qualidade e padrão no preparo, suas pizzas é entregue da mesma forma, sempre! Trazemos pizzas salgadas, especiais (massas integral, Wey e cacau) e pizzas doces. Fundada em 2017 a Vila da Pizza é mais que apenas uma pizzaria. Aqui Tem amizade, família, amor e claro...paixão por pizzas.
Avaliou há 4 semanas

Massa leve, molho delicioso e recheio na medida. Atendimento muito bom, tem opções de pizzas mini (1 pedaço), broto (4 pedaços) e grande (8 pedaços) achei muito boa as opções.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 11andreza
Avaliou 16 de agosto de 2019

Excelente a pizza, surpreendeu a qualidade, sabor e atendimento. Tem apenas 4 mesas mas é uma ótima indicação para quem mora na cidade pois eles trabalham com sistema delivery.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Carlos Eduardo T
OkabeAtibaia, Proprietário em Vila da Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2019

Olá, Carlos Eduardo! Ficamos muito felizes em atendermos as suas expectativas. Agradecemos a preferência, elogios e a confiança depositada.
Seguimos um padrão de produção para oferecer sempre o mesmo produto aos nossos clientes, com qualidade e respeito.
Realmente temos como foco principal o delivery, atendendo um raio de 10 km do nosso estabelecimento, mas ainda oferecemos um espaço para os nossos clientes que queiram degustar nossa pizzas, na hora.
Estamos à disposição e aguardamos ansiosamente pela sua próxima visita!

Os viajantes que visualizaram Vila da Pizza também visualizaram

São José dos Campos, SP
São José dos Campos, SP

Esteve em Vila da Pizza? Partilhe as suas experiências!