“Indico os mini pasteis,muito caprichado e sequinho, os caldinhos tambem uma delicia.”
Avaliação de Skyna Restaurante Fininho

Skyna Restaurante Fininho
Classificado como n.º 461 de 1 873 Restaurantes em São José dos Campos
Avaliou 30 de maio de 2020

Ligo no restaurante e eles deixam já preparado,muito bom o atendimento e os produtos,cerveja sempre gelada,local simples e de boa qualidade.O delivery está funcionando bem

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Gabriela F
Avaliou 6 de março de 2018 via rede móvel

Muitas variedades de cardápios e ambiente familiar

É o restaurante do Fininho e José Carlos
Local simples e com muito carinho aos clientes gosto muito de ir e variedade de cardápio tem para fazer o gosto de qualquer pessoa estas fotos é do almoço neste dia estava mais para me satisfazer com um almoço mais leve,Muitas variedades de saladas e outros só neste dia eu acho que teria mais de 40 opções (dependendo do dia)mais fora às porções que servem também ,clientes de grupos,casal, casal com crianças e também sozinhos sempre são bem atendidos a noite tem espetinhos
Também tem café da manhã pão de queijo etc...
Almoço tem self-service ,porções e outras
A noite tem espetinhos ,caldinho ,porções e pastéis fritos na hora.
Muito obrigado Fininho e José Carlos pelo atendimento e o carinho a nós clientes

Data da visita: março de 2018
1  Obrigado ivo n

Os viajantes que visualizaram Skyna Restaurante Fininho também visualizaram

São José dos Campos, SP
São José dos Campos, SP

Esteve em Skyna Restaurante Fininho? Partilhe as suas experiências!