Os preços mais baixos para a sua estadia
22 US$
eDreams22 US$
Priceline22 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Bom café da manhã, um bom atendimento pela cozinha(Mércia), além de ótima recepção pela secretaria. O ambiente do hotel é ótimo. A limpeza é muito boa e os quartos confortáveis e silenciosos. Já me hospedei aqui por 3 vezes.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado nicolasfH843EV
Patricia Van Emelen Maximo, Diretor-Geral em B&B Hotels Sao Jose dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Boa tarde Nicolas, agradecemos seu feedback e atenção em nos avaliar. Aguardamos em outras oportunidades. Atenciosamente, Equipe B&

Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Excelente atendimento, desde o vigilante (Wanderley), recepção (Juliana) e cozinha (Mércia), todos muito atenciosos e gentis.
Acomodações bem limpas.
Demonstram segurança quanto as medidas de higiene da Covid.

Obrigado gabrielag884

Boa tarde Gabriela, agradecemos seu feedback e atenção em nos avaliar. Aguardamos em outras oportunidades. Atenciosamente, Equipe B&

Avaliado 15 de fevereiro de 2021

Localização muito bom e o atendimento foi sensacional!
O quarto é lindo, design simples e moderno, muito confortável.
Com certeza me hospedarei mais vezes e indicarei para todos que queiram ficar em São José dos Campos.

Obrigado M1034DLtiagom

Boa tarde Tiago, agradecemos seu feedback e atenção em nos avaliar. Aguardamos em outras oportunidades. Atenciosamente, Equipe B&

Avaliado 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Foi ótimo nos hospedar no hotel. Adoramos as acomodações e a limpeza. Refeições deliciosas. Dona Mércia responsável pelo café da manha muito atenciosa e querida no atendimento, assim como as recepcionistas e a camareira. Tudo que foi solicitado foi prontamente atendido.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado marcelatorr

Boa tarde Marcela, agradecemos seu feedback e atenção em nos avaliar. Aguardamos em outras oportunidades. Atenciosamente, Equipe B&

Avaliado 21 de janeiro de 2021

A limpeza é excelente, os cuidados com a covid-19 foram excepcionais.
A recepção foi muito boa, funcionários muito educados e prontos para ajudar. Café da manhã simples, porém muito gostoso.
Voltarei mais vezes!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Z1460MVmichelea

Boa tarde Michele, agradecemos seu feedback e atenção em nos avaliar. Aguardamos em outras oportunidades. Atenciosamente, Equipe B&