Caixa de entrada

“Não vale o preço!”
Avaliação de Marbelle

Marbelle
Classificado como n.º 2 de 1 998 Restaurantes em São José dos Campos
Descrição: Agradecemos muito a sua visita e atendê-lo bem é a paixão que nos move. O Marbelle foi criado para os apreciadores das delícias que nossos mares e rios nos dão. Cada detalhe foi pensado para encantar os clientes já apaixonados por frutos do mar e conquistar os ainda iniciantes nessa gastronomia tão delicada.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos almoçar e pedimos um peixe com camarões. A comida estava Boa, mas os camarões minúsculos, mal dava para ver. Mais de 100 reais por pessoa, dividindo um dos pratos ainda. Pegadinha.....

Obrigado rodrigop89
Lucas B, Gerente de relações com clientes em Marbelle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Rodrigo! Agradecemos o seu feedback. Sua opinião é muito importante para nós!

Concordamos que os camarões que acompanham os pratos descritos no cardápio na seção "Especialidades da Casa" sejam pequenos. Porém, vale ressaltar que o principal destes pratos é o peixe. Neste caso, os camarões fazem parte de um molho que vai por cima do peixe para finalizá-lo.

Sugerimos a você que experimente pratos da seção "Camarões", como o Camarão Thai, Sequência de Camarões, Camarão à Grega ou outros de nosso cardápio. Temos certeza de que você sairá muito satisfeito com o tamanho dos camarões depois desta incrível experiência gastronômica!

Esperamos revê-lo por aqui, a fim de que tenha uma nova opinião sobre o nosso restaurante.

Abraço!

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Comida saborosa, ambiente aconchegante,preço justo, atendimento impecável (5 estrelas com louvor para o garçom Thiago).

Obrigado elanel2020
Lucas B, Gerente de relações com clientes em Marbelle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Olá, elanel2020! Agradecemos a sua avaliação positiva. Volte mais vezes! Um abraço!

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Jantar maravilhoso muito saboroso, lugar aconchegante e atendimento incrível! Vale a pena conhecer, para ficar perfeito basta apenas aceitar ticket alimentação, sem mais muito bom!

Obrigado P837OTcarolinef

Olá, Caroline! Agradecemos a sua avaliação positiva. Vamos anotar sua sugestão! Seja sempre muito bem vinda no Marbelle. Um abraço!

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos extremamente bem atendidos pelo Eduardo e a comida estava deliciosa. Ponto especial para a sobremesa Pérola Negra!!!

Obrigado paulobaccarat

Olá, Paulo! Agradecemos a sua avaliação. Existe algo que não o agradou durante sua visita ao restaurante? Sinta-se à vontade para compartilhar conosco. Esperamos vê-lo por aqui mais vezes. Um abraço!

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável. Garçons à caráter o que dá um charme especial. Comida farta. Ótimo para famílias, inclusive o Menu Kids. Sugiro pedir peixes bem passados para crosta vir crocante, quentinha e dourada. Pedimos o “Da Terra”. Vale muito a visita. Comida boa. Ingredientes de qualidade.

Obrigado Andrea_MBS

Olá, Andrea! Agradecemos a sua avaliação. Existe algo que não a agradou durante sua visita ao restaurante? Fique à vontade para compartilhar conosco. Esperamos por você mais vezes! Um abraço!

Os viajantes que visualizaram Marbelle também visualizaram

São José dos Campos, SP

Esteve em Marbelle? Partilhe as suas experiências!