Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (795)
Filtrar avaliações
795 resultados
Classificação dos viajantes
275
348
137
15
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
275
348
137
15
20
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 795 avaliações
Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Passamos uma noite no hotel somente para um descanso que iríamos fazer antes de chegar em Minas Gerais.
Posso dizer que o hotel está bem preparado para receber os hóspedes neste momento de Pandemia e o funcionários bem treinados para nos receber.
Desde a recepção até a equipe do restaurante são extremamente simpáticos e nos orientam quanto ao protocolo atual. Há várias placas para a utilização de máscaras, distanciamento e disponibilização de álcool gel.
Ficamos na suíte no qual foi recentemente reformada e amamos. Tudo impecável quanto limpeza e disponibilidade do quarto.
Referente ao estacionamento, não tenho o que reclamar, achei grande e fácil para estacionar. Chegamos depois da meia-noite e haviam várias vagas disponíveis.
Só tenho elogios e indicarei para todos que precisarem se hospedar em São José do Rio Preto.
Parabéns a equipe..

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado kellycris2016
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de março de 2020

indico o hotel, pela ótima localização, fácil acessibilidade, quarto aconchegante e com uma equipe com bom conhecimento e acolhedor. Possui uma piscina tamanho médio e bem cuidada em um ambiente agradável .

Sugestão de quartos: fiquei no apartamento 503, silencioso e amplo
Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado atanimoto
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana Lúcia Leme, Gerente geral em Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Olá, Atanimoto! Quanta honra receber uma avaliação como a sua aqui no TripAdvisor! Ficamos muito felizes que tenha escolhido o HOTEL NACIONAL para a sua hospedagem aqui em Rio Preto.
É sempre um presente para nós receber a NOTA tão ALTA como a sua. E quando ela vem com comentários tão positivos, isso só nos motiva ainda mais!
A nossa LOCALIZAÇÃO, EQUIPE e ACONCHEGO são ÓTIMOS mesmo! A nossa LINDA PISCINA muita gente elogia também.
Trabalhamos com muito amor e dedicação para oferecer sempre o MELHOR.
Sempre que você, algum familiar ou conhecido precisarem de hospedagem em São José do Rio Preto, contem conosco e nos recomende como o hotel de preferência na cidade, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito empenho e carinho.
Se possível, nos acompanhe também no Instagram, por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar!
Grande abraço!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de março de 2020

Hotel bem estruturado, com excelente atendimento de seus funcionários e qualidade de seus serviços. Ambiente familiar, aconchegante, limpo e com alta qualidade no serviços, alimentação e atendimento, Parabéns!!!.

Sugestão de quartos: Apenas melhorar o sinal da internet.
Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado samuelcavalari
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana Lúcia Leme, Gerente geral em Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Oi, Samuel Ficamos super felizes por dedicar um tempo e fazer uma avaliação nossa aqui no TripAdvisor. Representa muito para nós a sua opinião.
Receber um feedback como o seu e uma NOTA MÁXIMA como a sua não têm preço! Obrigado por tanto carinho.
Você citou pontos que são destaques em nosso hotel. A nossa EQUIPE é realmente FANTÁSTICA. Eles trabalham muito para oferecer a MELHOR EXPERIÊNCIA. Além disso, a nossa ESTRUTURA, CONFORTO e QUALIDADE também são EXCELENTES.
Todos nós trabalhamos com muito amor e dedicação para oferecer SEMPRE o MELHOR para todos nossos hóspedes.
Esperaremos poder revê-lo em breve aqui no hotel, pois será um prazer repetir a NOTA 10 com você.
E quando você, algum familiar ou conhecido vierem para São José do Rio Preto, conte conosco como o hotel de preferência, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito empenho e carinho.
Se possível, nos acompanhe também no Instagram, por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar!
Obrigada por tudo!
Forte abraço!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de março de 2020

tudo ótimo desde a chegada a saída.

tudo limpo e bem cuidado, café da manhã excelente.

Voltaria e recomendaria para meus amigos e familiares.

Adorei todo o cuidado com cliente, a estadia no hotel e do quarto.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado fernandolnogueira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana Lúcia Leme, Gerente geral em Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Oi, Fernando! Como é bom receber a NOTA MAIS ALTA do TripAdvisor! Representa muito para todos nós feedbacks como o seu. Obrigada mesmo!
Você citou pontos que são de grande destaque em nosso hotel, como é caso da LIMPEZA, CUIDADO e o DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ, todos eles são EXCELENTES!
Nós trabalhamos com muito AMOR e DEDICAÇÃO para oferecer o MELHOR SEMPRE para vocês, nossos hóspedes queridos!
Esperaremos por você aqui em breve, pois será um prazer ter você novamente em nosso hotel.
E quando você, algum familiar ou conhecido vierem para São José do Rio Preto, conte conosco sim como o hotel de preferência, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito EMPENHO e CARINHO.
Se possível, nos acompanhe também no INSTAGRAM, Fernando. Por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar.
Forte abraço!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

O hotel ofereço um certo conforto como piscina e academia, mas isso não poderia ser entregue por menos que é cobrado na tarifa. Então dentro do normal.
A parte ruim se dá pelo fato dos quartos serem reformados, roupa de cama abaixo que a qualidade do Ibis, não ter tomadas de 3 pinos nos quartos, ar condicionado barulhento, etc.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Juliano_ufv
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana Lúcia Leme, Gerente geral em Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Oi, Juliano!
Gostaria muito de agradecer pela sua avaliação e por escolher o nosso hotel, o Nacional, para a sua hospedagem aqui em Rio Preto. Significa muito para nós!
Obrigada também pelo seu precioso feedback aqui no TripAdvisor, ele é muito importante para o nosso crescimento contínuo dos trabalhos.
Todos nós trabalhamos com muito AMOR e DEDICAÇÃO para oferecer sempre o MELHOR para vocês, nossos queridos hóspedes.
Apenas lamentamos a sua consideração sobre os quartos. Mas já anotamos tudo aqui com muito carinho, para que possamos analisar sobre o pontos citados.
Esperaremos receber você novamente, para que possamos te surpreender positivamente e alcançar a NOTA MÁXIMA, assim como já alcançamos com a maioria dos nossos clientes.
E sempre que você ou algum conhecido precisarem vir para São José do Rio Preto, contem conosco, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito EMPENHO e CARINHO.
Se possível, nos acompanhe também no INSTAGRAM. Por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar.
Grande abraço!
Ana Lúcia C. Baptista - Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações