Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Passamos uma noite no hotel somente para um descanso que iríamos fazer antes de chegar em Minas Gerais.
Posso dizer que o hotel está bem preparado para receber os hóspedes neste momento de Pandemia e o funcionários bem treinados para nos receber.
Desde a recepção até a equipe do restaurante são extremamente simpáticos e nos orientam quanto ao protocolo atual. Há várias placas para a utilização de máscaras, distanciamento e disponibilização de álcool gel.
Ficamos na suíte no qual foi recentemente reformada e amamos. Tudo impecável quanto limpeza e disponibilidade do quarto.
Referente ao estacionamento, não tenho o que reclamar, achei grande e fácil para estacionar. Chegamos depois da meia-noite e haviam várias vagas disponíveis.
Só tenho elogios e indicarei para todos que precisarem se hospedar em São José do Rio Preto.
Parabéns a equipe..

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado kellycris2016
Avaliado 19 de março de 2020

indico o hotel, pela ótima localização, fácil acessibilidade, quarto aconchegante e com uma equipe com bom conhecimento e acolhedor. Possui uma piscina tamanho médio e bem cuidada em um ambiente agradável .

Sugestão de quartos: fiquei no apartamento 503, silencioso e amplo
Obrigado atanimoto
Ana Lúcia Leme, Gerente geral em Hotel Nacional Distributed by Intercity, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Olá, Atanimoto! Quanta honra receber uma avaliação como a sua aqui no TripAdvisor! Ficamos muito felizes que tenha escolhido o HOTEL NACIONAL para a sua hospedagem aqui em Rio Preto.
É sempre um presente para nós receber a NOTA tão ALTA como a sua. E quando ela vem com comentários tão positivos, isso só nos motiva ainda mais!
A nossa LOCALIZAÇÃO, EQUIPE e ACONCHEGO são ÓTIMOS mesmo! A nossa LINDA PISCINA muita gente elogia também.
Trabalhamos com muito amor e dedicação para oferecer sempre o MELHOR.
Sempre que você, algum familiar ou conhecido precisarem de hospedagem em São José do Rio Preto, contem conosco e nos recomende como o hotel de preferência na cidade, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito empenho e carinho.
Se possível, nos acompanhe também no Instagram, por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar!
Grande abraço!

Avaliado 18 de março de 2020

Hotel bem estruturado, com excelente atendimento de seus funcionários e qualidade de seus serviços. Ambiente familiar, aconchegante, limpo e com alta qualidade no serviços, alimentação e atendimento, Parabéns!!!.

Sugestão de quartos: Apenas melhorar o sinal da internet.
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado samuelcavalari

Oi, Samuel Ficamos super felizes por dedicar um tempo e fazer uma avaliação nossa aqui no TripAdvisor. Representa muito para nós a sua opinião.
Receber um feedback como o seu e uma NOTA MÁXIMA como a sua não têm preço! Obrigado por tanto carinho.
Você citou pontos que são destaques em nosso hotel. A nossa EQUIPE é realmente FANTÁSTICA. Eles trabalham muito para oferecer a MELHOR EXPERIÊNCIA. Além disso, a nossa ESTRUTURA, CONFORTO e QUALIDADE também são EXCELENTES.
Todos nós trabalhamos com muito amor e dedicação para oferecer SEMPRE o MELHOR para todos nossos hóspedes.
Esperaremos poder revê-lo em breve aqui no hotel, pois será um prazer repetir a NOTA 10 com você.
E quando você, algum familiar ou conhecido vierem para São José do Rio Preto, conte conosco como o hotel de preferência, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito empenho e carinho.
Obrigada por tudo!
Forte abraço!

Avaliado 17 de março de 2020

tudo ótimo desde a chegada a saída.

tudo limpo e bem cuidado, café da manhã excelente.

Voltaria e recomendaria para meus amigos e familiares.

Adorei todo o cuidado com cliente, a estadia no hotel e do quarto.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado fernandolnogueira

Oi, Fernando! Como é bom receber a NOTA MAIS ALTA do TripAdvisor! Representa muito para todos nós feedbacks como o seu. Obrigada mesmo!
Você citou pontos que são de grande destaque em nosso hotel, como é caso da LIMPEZA, CUIDADO e o DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ, todos eles são EXCELENTES!
Nós trabalhamos com muito AMOR e DEDICAÇÃO para oferecer o MELHOR SEMPRE para vocês, nossos hóspedes queridos!
Esperaremos por você aqui em breve, pois será um prazer ter você novamente em nosso hotel.
E quando você, algum familiar ou conhecido vierem para São José do Rio Preto, conte conosco sim como o hotel de preferência, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito EMPENHO e CARINHO.
Se possível, nos acompanhe também no INSTAGRAM, Fernando. Por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar.
Forte abraço!

Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

O hotel ofereço um certo conforto como piscina e academia, mas isso não poderia ser entregue por menos que é cobrado na tarifa. Então dentro do normal.
A parte ruim se dá pelo fato dos quartos serem reformados, roupa de cama abaixo que a qualidade do Ibis, não ter tomadas de 3 pinos nos quartos, ar condicionado barulhento, etc.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Juliano_ufv

Oi, Juliano!
Gostaria muito de agradecer pela sua avaliação e por escolher o nosso hotel, o Nacional, para a sua hospedagem aqui em Rio Preto. Significa muito para nós!
Obrigada também pelo seu precioso feedback aqui no TripAdvisor, ele é muito importante para o nosso crescimento contínuo dos trabalhos.
Todos nós trabalhamos com muito AMOR e DEDICAÇÃO para oferecer sempre o MELHOR para vocês, nossos queridos hóspedes.
Apenas lamentamos a sua consideração sobre os quartos. Mas já anotamos tudo aqui com muito carinho, para que possamos analisar sobre o pontos citados.
Esperaremos receber você novamente, para que possamos te surpreender positivamente e alcançar a NOTA MÁXIMA, assim como já alcançamos com a maioria dos nossos clientes.
E sempre que você ou algum conhecido precisarem vir para São José do Rio Preto, contem conosco, pois estaremos prontos para melhor recebê-los, com muito EMPENHO e CARINHO.
Se possível, nos acompanhe também no INSTAGRAM. Por lá sempre temos novidades e promoções do hotel. O perfil é @hotel.nacional. Você vai adorar.
Grande abraço!