“Parabéns Yuumei”
Avaliação de Yuumei Sushi Lounge

Yuumei Sushi Lounge
Classificado como n.º 6 de 1 460 Restaurantes em São José do Rio Preto
Descrição: Peixe fresco, comida gostosa e ambiente moderno, conheça nossas opções à la carte, rodízios, combinado para o casal e almoço executivo!
Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Atendimento e comida excelente!!
Sempre muito atenciosos no tratar com os clientes
Parabéns equipe Yuumei ❤️❤️

Obrigado Vanessa B
Simone, Proprietário em Yuumei Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Avaliou 6 de junho de 2022

Lugar muito bonito, atendimento do Rayan e os outros garcons excelentes e atenciosos, comida saborosíssima, rodízio sem miséria. Vale apena pagar o preço

Obrigado helviom743

Muito obrigada por nos avaliar, ficamos muito felizes em ter clientes como você ♥ Parabéns Ryan...

Avaliou 1 de junho de 2022 via rede móvel

Sempre excelente! Opção de lugar aberto ou fechado, comida incrível e atendimento impecável! ………..

Obrigado 259natanh

Avaliou 20 de maio de 2022

Muito bom como sempre
Comida sempre no ponto
Profissionais muito atenciosos
Não tem o que reclamar !!

Data da visita: maio de 2022
Obrigado 854kelvina

Avaliou 20 de maio de 2022

Maravilhoso , atendimento incrível, atendente Ryan muito prestativo e educado , comida estava incrível

Data da visita: maio de 2022
Obrigado 520willianp

Muito obrigada por nos avaliar, ficamos muito felizes em ter clientes como você ♥ Ryan Parabéns...

Os viajantes que visualizaram Yuumei Sushi Lounge também visualizaram

Esteve em Yuumei Sushi Lounge? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.