Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
eDreams
23 US$
Cancelamento gratuito até 28/09/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Orbitz.com
Ver as 14 promoções
Avaliado 4 de janeiro de 2021

Atendimento muito bom, quarto limpo, organizado e confortável, café da manhã muito bom e a localização é excelente.
Com certeza é uma ótima opção para se hospedar em são carlos, recomendamos esse hotel

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado avsj_tl
ibis São Carlos, Gerente geral em Ibis São Carlos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2021

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência.

Foi com prazer que recebemos seus comentários, não deixaremos de compartilhar com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Esperamos revê-lo em breve no Hotel Ibis São Carlos.

Avaliado 28 de dezembro de 2020

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliado 2 de outubro de 2020

Hotel bem agradável, bem em frente ao Shopping. Passamos apenas 1 noite. Quarto compacto e bem aproveitado, cama e banho bem confortável. Café da manhã foi nos servido no quarto, na hora do check in nos entregaram uma folha pra ser preenchida com todas as opções de comida pro café da manhã e nos serviram certinho conforme pedimos e pontualmente no horário que escolhemos.
Recomendo o hotel e a cidade que é uma graça.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado patriciaaca
ibis São Carlos, Gerente geral em Ibis São Carlos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2020

Estimada Patricia,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência.

Esperamos revê-la em breve no Hotel Ibis São Carlos.

Avaliado 13 de setembro de 2020

Hotel estranho que não possui toalhas de rosto em suas acomodações, de acordo com política da empresa, segundo fui informada pela recepcionista. Cama com lençol de forro( lençol de baixo ) e um edredom para se cobrir, apensas. Recebi um toalha de banho que parecia um pano de chão, rasgada, furada, puída. Não havia outra para substituir. Só depois de reclamar na recepção, é que colocaram lençóis ( mas apenas jogaram em cima da cama, para que eu arrumasse a cama),. Não informam no site a falta dessas coisas. Não há na banheiro nada além de sabonete e um líquido que se presume ser um shampoo, mas parece detergente de pia. Recepção com pessoas mal humoradas é que não dão as informações básicas necessárias,
Café da manhã servido no quarto ( pandemia) com pães e outros, congelados, e apenas requentados em micro-ondas, de sabor terrível, gordurosos, Murchos.
Inseguro.
À noite não há ninguém na recepção, não há segurança, qualquer um pode entrar no hotel.
Pessimo. Evite.

Sugestão de quartos: Escolha outro hotel. Quartos barulhentos com apito de trem a noite toda
Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado Adriana Codenho... B
IBIS SÃO CARLOS, Gerente geral em Ibis São Carlos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2020

Estimada Sra. Adriana,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever sobre sua estada no ibis São Carlos. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Esperamos revê-la em breve no Ibis São Carlos.

Avaliado 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Padrão Ibis com bom café da manhã. Quarto com bancada de trabalho, espelho, TV, colchão firme e confortável. Banheiro com box e pia em mármore. Atendimento simpático, só demorou um pouco devido o uso de pontos da fidelidade ACCOR ALL. Estacionamento aberto/descoberto e
gratuito. Voltarei.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado EYoshiza
ibissaocarlos, Gerente geral em Ibis São Carlos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2020

Estimado Hóspede, ,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência.

Esperamos revê-lo em breve no Hotel Ibis São Carlos.