Os preços mais baixos para a sua estadia
25 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
24 US$
24 US$
Priceline25 US$
Tripadvisor24 US$
FindHotel
Ver as 12 promoções
Avaliado 17 de maio de 2021

no geral tudo muito bom, conforme ja comentado na pesquisa anterior, pequenos reparos do dia a dia como pilha no controle, telefone não funciona, secador não funciona. Do restante muito acolhedor e equipe super treinada e educada, em especial para a Barbara que foi muito solícita em um momento de necessidade que tive

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado kareencomisso
Victor Bressan, Gerente geral em Sleep Inn São Carlos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá Kareen boa tarde!

Agradecemos que tenha reservado um tempo para avaliar nosso hotel. Referente a suas sugestões já reforçamos com nossa equipes o procedimento no sentido de evitar futuras ocorrências. Já transmitimos seus elogios à nossas equipes e esperamos receber você em suas futuras viagens.

Avaliado 16 de maio de 2021

As acomodações são incríveis (que luxo o secador de cabelo disponível!) e o café da manhã é excelente. Toda a equipe do hotel é gentil, atenciosa e muito educada.
Amei tudo.
Com certeza ficarei aqui novamente quando precisar voltar. Vale muito a pena.

Obrigado 445catharina

Olá Catharina bom dia!

Agradecemos que tenha reservado um tempo para avaliar nosso hotel. Já transmitimos seus elogios à nossas equipes e esperamos receber você em suas futuras viagens.

Avaliado 13 de maio de 2021

Hotel muito bom. Funcionários bem atenciosos, limpeza boa e um café da manhã muito bom. Para mim a localização é excelente. Fica próximo ao centro, a faculdade e a uma grande rede de supermercados. Vale muito a pena o custo benefício da estadia.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 244rosana

Olá Rosana bom dia!

Avaliado 3 de maio de 2021

Experiência fantástica, indico com certeza. Fiquei apenas uma noite e quero voltar com certeza. Me impressionou a qualidade do hotel e seus colaboradores. Indico sem receio. Continuem com esse ótimo atendimento e qualidade.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado eteixeira2021
Victor Bressan, Gerente geral em Sleep Inn São Carlos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2021

Olá bom dia!

Avaliado 23 de abril de 2021

Hotel novo, com instalações novas, piso frio no quarto, café da manhã sortido. Ótima localização de fácil acesso aos shoppings. Só precisa trocar a tv Philco do quarto 408 que é muito ruim e melhorar os produtos de banho ou deixar mais. O colchão de espuma achei meio duro em um primeiro momento mas logo acostuma.Só havia 2 sabonetinhos e 1 shampoo condicionador pra 3 diárias. A informação é de que o quarto é limpo a cada 3 dias, até entendo devido a pandemia. O atendimento é excelente, funcionários prestativos e simpáticos. Garagem coberta sem custo adicional. Com ctz recomendo e voltarei.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Laerte M

Olá Laerte bom dia!

Agradecemos que tenha reservado um tempo para avaliar nosso hotel. Referente a suas sugestões quanto a tv repassamos para nossa equipe de manutenção para verificação. Já transmitimos seus elogios à nossas equipes e esperamos receber você em suas futuras viagens.