eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 14 promoções
Avaliado 12 de março de 2021

Hotel com quarto muito bom, atendimento ótimo em todos os momentos, única coisa é a mudanca de elevador para chegar ao estacionamento que por estar sozinha deu um leve trabalho. Café da manhã adequado

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado gabrielamasaro
Victor Bressan, Gerente geral em Sleep Inn São Carlos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2021

Olá Gabriela boa tarde!

Agradecemos que tenha reservado um tempo para avaliar nosso hotel. Já transmitimos sua avaliação à nossas equipes e esperamos receber você em suas futuras viagens.

Avaliado 5 de março de 2021

Sempre supera a minha expectativa. Ja sou hospede de hoteis da rede desde 2009. Morei praticamente no Confort Inn de Campinas por mais de dois anos. Quando encontrei esse hotel em Sao Carlos, que e minha cidade natal, nao tive duvidas que iria me hospedar nele.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Eliane F
Victor Bressan, Gerente geral em Sleep Inn São Carlos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá Eliane boa tarde!

Agradecemos que tenha reservado um tempo para avaliar nosso hotel. Já transmitimos seus elogios à nossas equipes. Conte sempre conosco para suas hospedagens!

Avaliado 1 de março de 2021

Café da manhã excelente, variedade de opções e com ótima qualidade, podeira somente ter mais opção de bolos doces e cappuccino, mas ok. A limpeza do local é excepcional, quarto e ambientes muito limpos. Como estava em pandemia, o local forneceu de pratos e talheres para que possamos fazer as refeições.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado vic2rhugoandrade

Olá Victor boa tarde!

Agradecemos que tenha reservado um tempo para avaliar nosso hotel. Referente sua sugestão acerca do bolo já alinhamos com a equipe para uma segunda opção que certamente irá reforçar sua satisfação com relação ao café da manhã! Já transmitimos seus elogios à nossas equipes e esperamos receber você em suas futuras viagens.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Sempre bem atendido, local muito limpo e bem conservado.
A melhor opção em hospedagem em São Carlos em ótima localização, amplo estacionamento.
Seguindo todas as diretrizes das agencias sanitárias com relação ao COVID 19.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado adrianopropaga

Olá Adriano bom dia!

Agradecemos que tenha reservado um tempo para avaliar nosso hotel. Já transmitimos seus elogios à nossas equipes e esperamos receber você em suas futuras viagens.

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

A qualidade das instalações, do serviço e da alimentação é excelente; tudo por um preço justo.
O acesso é muito fácil pela Rodovia Washington Luiz.
Próximo a farmácia, shopping e local para caminhada.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado george19632021
Victor Bressan, Gerente geral em Sleep Inn São Carlos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Olá George boa tarde!