“Para mim o melhor da região”
Avaliação de Cheiro de Cafe

Cheiro de Cafe
Classificado como n.º 309 de 2 644 Restaurantes em São Bernardo do Campo
Avaliou 1 de julho de 2020

Atendimento ótimo e comida de primeira.
As funcionárias são muito educadas e atenciosas , tratando cada cliente como único.
A comida é muito boa .

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado m_rcioi2017

Avaliou 10 de setembro de 2018 via rede móvel

Desta vez optei por uma sopa de mandioquinha pois já estava no horário do almoço e eu não me arrependi estava uma delícia além disso me serviram torradas quentinhas, adorei.
Costumo ir para tomar um café comer um Salgado, um bolo, que também são deliciosos.
Como sempre adorei!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado monalisam2018
CheirodeCafe, Proprietário em Cheiro de Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2018

Monalisa, obrigada pela avaliação. Nossa! Que bom! Muito obrigada!
Volte sempre!

Avaliou 4 de setembro de 2017

Responsável pelo melhor bolo de cenoura do mundo (rs!), o Cheio de Café é uma das melhores paradas da região para um lanche rápido. Os salgados são grandes e muito, muito gostosos também.

Dica: o capuccino é INCRÍVEL, vale muito a pena!

Data da visita: julho de 2017
Obrigado purplelinny
Avaliou 28 de julho de 2017

Bom lugar para tomar um café e bater um papo. Bons salgados e doces para fazer um lanche. Atendimento atencioso.

Data da visita: julho de 2017
Obrigado Marcos R
Avaliou 9 de março de 2017 via rede móvel

Um cliente me indicou o lugar, visitei na hora do almoço, opções de saladas, quiches, panquecas e lasanha. Optei pela lasanha porção bem servida, saborosa e a torradinha de entrada é crocante e saborosa. Ótima opção para almoço rápido, café e conta com ótimo Wi-Fi . Super indico!!!!!

Data da visita: março de 2017
Obrigado Passport576427

Os viajantes que visualizaram Cheiro de Cafe também visualizaram

São Bernardo do Campo, SP
São Bernardo do Campo, SP

Esteve em Cheiro de Cafe? Partilhe as suas experiências!