“filé de piraíba não é piraíba”
Avaliação de Restaurante Mirante

Restaurante Mirante
Classificado como n.º 50 de 2 638 Restaurantes em São Bernardo do Campo
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 2 semanas

pedimos um filé de piraíba e serviram cação, ao reatarmos tentaram nos convencer de que se tratava do filé de piraíba

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado bobgocalo

Avaliou 11 de janeiro de 2021

Super indico o restaurante, qualidade no atendimento, na comida, lugar incrível!!!!! Paulo foi super atencioso e prestativo comigo! Precisava de um espaço para comemorar a bodas de esmeralda do meus pais e graças a atenção dada por ele eu consegui fazer do jeitinho que planejei! Minha família toda amou tudo! Obrigada ao Paulo e todos os outros funcionários

Obrigado Lilianerd
Avaliou 21 de dezembro de 2020 via rede móvel

Lugar muito gostoso, bonito, super agradável. Atendimento maravilhoso , garçons muito atenciosos, gerente Paulo está de parabéns junto com sua equipe.

1  Obrigado 817rejanec
Avaliou 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

O atendimento é ruim, a qualidade da comida tanto em relação aos produtos utilizados quanto a própria preparação dos pratos. As bebidas são caras e mal feitas. Simplesmente não recomendo e não volto mais. Primeira e última vez.

Obrigado ingrydandreazzi
Avaliou 24 de novembro de 2020

Desde a recepção, gerente e garçons despreparados para receber o público!
Não conseguem coordenar os grupos que chegam para os quiosques, muita desinformação, despreparo dos garçons e má educação do gerente Saulo!
Reclamei de todo esse despreparo dos funcionários e o mesmo me disse que se o restaurante não me atende que eu fosse embora! Inacreditável é inaceitável! Me deu R$140 de desconto no final da conta achando que eu não viria aqui e em outros meios reclamar!
Não vá! Não passe nervoso e desrespeito!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado FarAway261904

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mirante também visualizaram

São Bernardo do Campo, SP

Esteve em Restaurante Mirante? Partilhe as suas experiências!