“PRATO DE PÉSSIMA QUALIDADE”
Avaliação de Bacalhau e Vinho Verde

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 4 de abril de 2021 via rede móvel

Em razão da pandemia do Coronavírus acabei fazendo meu pedido de bacalhau à Gomes de Sá via delivery, optando pela entrega em minha residência. A entrega foi efetuada dentro do prazo mas o prato deixou muito a desejar. A qualidade dos produtos dessa casa caiu sensivelmente; o prato que deveria servir 4 pessoas mal deu para 2; o sabor insosso e sem graça, bacalhau rareado e muita, mas muita batata e cebola. Realmente frustrante! Só salvou o vinho verde Alvarinho que comprei para acompanhar o “prato”. Antes tivesse degustado o vinho de forma isolada.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Marquesini

Avaliou 29 de novembro de 2020

Delivery.
Mais de 3 horas entre pedido e entrega.
Bacalhau cru e sem tempero.
150 reais jogados no lixo.
Nunca mais voltarei a comprar.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 864fabianac
Avaliou 5 de agosto de 2020

Estava para retornar na casa há um bom tempo, porém devido a pandemia, ficou impossível.
Nesse último final de semana, eu e minha esposa resolvemos matar a saudade de um dos melhores bacalhau que já comemos.

E revisando o tópico aqui no Tripadvisor vejo que o ultimo comentário é meu e foi efetuado em Mai/19

Infelizmente realmente ficamos só na saudades, o atendimento continua exemplar digno de nota 9,.

O bolinho continua sendo muito bom, porém até ele diminuiu de tamanho, incrível pelo preço cobrado R$ 12,50 a unidade, sinceramente inviável.

Agora quanto a qualidade do prato que pedimos que novamente foi o Bacalhau Grelhado, é chato até de comentar, mas isso é minha obrigação.

1º agora mal dá para um casal se satisfazer, sinceramente ele hoje é 50% do que era no passado. Se o casal for de comer NORMAL, esquece, não vale a pena.
2º a qualidade do bacalhau não só diminuiu de tamanho quanto de espessura, está parecendo um file de tilapia do Nilo,
3º totalmente sem sal, pode algo assim? E o pior não era apenas o meu prato, pois em todo o restaurante havia umas 4 mesas ocupadas e bem espaçadas (ponto positivo), e todos os casais e famílias, pediram o saleiro, isso deveria ir para o livro dos recordes, você estar comendo bacalhau e solicitar sal????????
4º o brócolis estava aguado e sem sabor nenhum.
5º agora solicitando o vinho na adega e se servindo no restaurante tem uma taxa de R$20,00 sinceramente paguei, não entendi, e não pago mais.

Resumo do almoço de domingo, depois de mais de 4 meses de quarentena e de 13 meses sem retornar à casa, infelizmente terei que procurar outro lugar para comer um bacalhau grelhado.

Quem aproveitou os bons tempos, excelente,,,, quem não conhecia a casa, não perca seu tempo, procure outro lugar.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado denilsonferrari
Avaliou 26 de agosto de 2019

Preço justo, pratos muito bem servidos, deliciosos, o prato para duas pessoas serve muito bem as duas e pelo menos mais uma pessoa. Sempre sobra e pode levar o restante.

Data da visita: agosto de 2019
2  Obrigado margaretejc
Avaliou 20 de julho de 2019

Bacalhau a Portuguesa impecável e delicioso. A porção para 3 pessoas é super bem servida e sobrou bacalhau. O couvert e os bolinhos de bacalhau são obrigatórios, pois são deliciosíssimos!!! O atendimento é muito bom e tem convênio com estacionamento que saiu de graça. Um ótimo local em São Bernardo do Campo onde se come um ótimo bacalhau.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado IvonJacobina54

Os viajantes que visualizaram Bacalhau e Vinho Verde também visualizaram

São Bernardo do Campo, SP
São Bernardo do Campo, SP

Esteve em Bacalhau e Vinho Verde? Partilhe as suas experiências!