“Tradicional e com opção para vegetarianos”
Avaliação de Bar do Bolinho

Bar do Bolinho
Classificado como n.º 14 de 1 449 Restaurantes em São Bernardo do Campo
Cozinhas: Brasileira
Avaliou 15 de março de 2021

O bolinho de carne é quase uma instituição da cidade! É um dos poucos restaurantes tradicionais do ABC que traz opções vegetarianas de verdade; tudo o que há no cardápio tradicional, há na opção de bolinho vegetariano! No delivery, tudo chega quentinho, bem embalado e com boa textura.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Fernanda F

Avaliou 22 de dezembro de 2020 via rede móvel

Maravilhoso! Super recomendo! Um lugar super familiar, atendimento muito boom e comida MARAVILHOSAMENTE SABOROSA!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado gabibeloto
Avaliou 22 de março de 2020

Uma delícia, os pratos são diferentes, bem servidos com preços muito razoáveis. E principalmente deliciosos!! O local é bem espaçoso e o atendimento é bacana. Ah, e tem presente para aniversariantes também!! Recomendo!!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado arturhenriquemessina
Avaliou 16 de março de 2020

Minha família é cliente antiga do famoso Bar do Bolinho, desde seu primeiro e simplório endereço, onde, em virtude do pequeno salão e poucas mesas (sempre lotadas) devorava-se os maravilhosos "bolinhos japoneses" em pé ao lado do balcão, de onde se avistava aquela alegre senhora japonesa (acho que D. Nair) preparando seguidamente dezenas e dezenas de bolinhos e o circunspecto senhor japonês orientando o serviço dos muito educados atendentes. Velhos tempos, belos dias! Hoje o já cinquentenário "Bar"(e até onde sei agora comandado pelos filhos daquele simpático casal), ocupa enorme e belíssimo salão, construído especialmente, a 50 metros do original, na mesma R. General Osório, bem próximo ao centro comercial, local que frequento desde a inauguração. Há uma filial na R. João Pessoa (mais central) e na Praça de Alimentação do Plaza Shopping (Av. Rotary). Os tradicionais bolinhos são o carro-chefe e imperdíveis. E podem ser saboreados em lanches incríveis, sempre acompanhados do famosíssimo vinagrete da casa , além de outros salgados e pratos. O serviço é atencioso e rápido. O belo salão de enorme pé-direito e c/ ambientes diferentes é confortável e perfeitamente limpo. Os preços são bons, praticamente iguais às casas de hambúrgueres, porém os lanches são incomparáveis. Se vem à cidade a trabalho ou a passeio, não deixe de visitar, em especial o prédio sede (R. Gal. Osório). Meu marido é fã e frequentador há 40 anos!

Data da visita: fevereiro de 2020
4  Obrigado Cris Boccia S
Avaliou 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive no bar do bolinho do Shopping Plaza São Bernardo, comemos um sanduíche de bolinho maravilhoso, adorei!!! É diferente ver um bolinho de carne num pão crocante com queijo e tb vinagre. Muito bom, tá aprovado!!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado denilzak

Os viajantes que visualizaram Bar do Bolinho também visualizaram

São Bernardo do Campo, SP
São Bernardo do Campo, SP

Esteve em Bar do Bolinho? Partilhe as suas experiências!