“Aniversário da esposa”

Coco Bambu Conceito São Bernardo Do Campo
Classificado como n.º 1 de 1 452 Restaurantes em São Bernardo do Campo
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Elen a nossa garçom atendimento excepcional. Comida excelente, música boa enfim recomendo. Recepção muito bacana tb.

Obrigado carmoivan

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento atencioso com boas opções e qualidade nos produtos.
Tiro uma estrela porque colocaram um casal em uma mesa de 8. É um pouco chato, mas nada absurdo!
Pedimos pasta e estava saborosa. As porções são justas.

1  Obrigado ZITHI
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento ótimo!!!!! Parabéns aos Vinicius que nos deu um atendimento maravilhoso. Recomendo muito

Obrigado LightPacker510964
Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento nota 100, com variedades de pratos e todos muito bem feitos. Fomos muito bem atendimento e esperamos retornar mais vezes

Obrigado 555layanam
Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente demaisss!! Raphael ótimo atendimento :)) comida maravilhosa, voltaremos sempre com toda certeza

Obrigado mglari23

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito São Bernardo Do Campo também visualizaram

São Bernardo do Campo, SP
São Bernardo do Campo, SP

Esteve em Coco Bambu Conceito São Bernardo Do Campo? Partilhe as suas experiências!