Guardar
Destaques da avaliação
Não vale pra passear...

Não é um lugar agradável para passeio... banheiros sujos, lugar bagunçado. Os outlet tem preços... saiba mais

Avaliado 17 de março de 2020
Gordinho_Chato
São José dos Campos, SP
Casa do Pão de queijo

Galeria muito grande, que tem o Hiper Extra. Tem lojas como Nike, alguns Fast food, salão de... saiba mais

Avaliado 11 de janeiro de 2019

desde 62,00 US$
desde 115,27 US$
desde 70,00 US$
Avaliado 17 de março de 2020

Não é um lugar agradável para passeio... banheiros sujos, lugar bagunçado.
Os outlet tem preços bons, mas os produtos não são legais.
A praça de alimentação é padrão, sem nenhum restaurante legal. Churrascaria bem mediana.
Supermercado grande e normal.
Estacionamento gratuito.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado Gordinho_Chato
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Galeria Extra Anchieta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Olá, tudo bem com você? Obrigado por nos avaliar! Se puder, compartilhe suas sugestões de melhorias em nossos canais. Essa troca é muito importante, pois nosso maior desejo é que você tenha uma experiência única em nossas lojas.

Avaliado 9 de março de 2020

bom dia sabado 9.30 horas fui comprar 1 vidro de mel pra que ninguem sabia onde tinha e funcionarios nem ai 1 gorda toda de branco falou pra mim não achou vai compra em outro lugar nunca mais volto cuidado

Data da experiência: março de 2020
2  Obrigado Reza63pruder
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Galeria Extra Anchieta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Oi! Sentimos muito que a sua experiência com a gente não tenha sido positiva! Gostaríamos de saber o que ocorreu durante a sua visita para que a sua nota não tenha sido boa =/. Se puder contar, entre em contato contando os detalhes do que não lhe agradou! Ficaremos contentes em poder contar com a sua opinião!

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

JÁ fui é um lugar maravilhoso,tranqüilo lembra o riacho grande pela paisagem e beleza de tranquilidade. Uma sugestão dúvida ainda não tem as lojas calvim klain e zara ? .

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado D9123TYfernandom
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Galeria Extra Anchieta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Oi, tudo bem? Agradecemos o seu tempo para avaliar a Galeria Extra Anchieta! É muito importante para nós saber que você adora vir aqui =). Venha nos visitar e aproveitar nossas lojas! Esperamos receber você mais vezes por aqui!

Avaliado 10 de novembro de 2019

a mocinha do caixa extra anchieta as 7.38 desse domingo não queira me dar meu troco veja o absurdo alem de ser feia e usar oculos fundo de garrafa quer ficar rica joga na megasena nunca mais volto

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado Regina V
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Galeria Extra Anchieta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de novembro de 2019

Olá Regina, tudo bem? Sentimos muito pelo atendimento que você recebeu. Pode nos contar um pouco mais? Basta entrar em contato por meio dos nossos canais de comunicação. Seu feedback é fundamental, pois nosso maior desejo é que você tenha uma experiência única conosco! Aguardamos seu contato!

Avaliado 9 de julho de 2019 via rede móvel

Um centro de compra muito oportuno , serviços e restaurantes , cinemas e boliche muito bom um mix de serviço

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado iranild0v
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Galeria Extra Anchieta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2019

Obrigado por avaliar a Galeria Extra Anchieta tão bem! É muito importante para nós saber que você gosta de vir aqui! Visite-nos sempre que puder! É um prazer atender você!