Santos
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

Atendimento displicente e impessoal. Não nos informaram que a piscina estava interditada ( descobrimos quando e chegamos e quando fomos no local ), assim como varias informações do dia-a-dia, como por exemplo sobre a utilização dos elevadores.

1  Obrigado felicioarnaldo
novotelsantos, Gerente geral em Novotel Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Agradecemos seus comentários sobre sua hospedagem no Novotel Santos.

O 32º andar, que compreende a piscina e o bar está passando por manutenção emergencial sendo necessária a interdição da área. Os serviços de piscina e bar foram direcionados para a área do clube Sírio Libanes, que fica no 4º andar do empreendimento. Ambos os serviços estão a disposição de nossos hóspedes das 10h às 20h. Após esse horário, os serviços estão a disposição no restaurante do 6º andar.

Quanto as demais informações, posso garantir que estamos empenhados em treinamentos e reuniões diárias para que as equipes possam entregar uma informação de qualidade a todos nossos hóspedes.

Mais uma vez agradecemos seus comentários e esperamos reve-lo num futuro breve para revertermos essa imagem negativa de sua última hospedagem.

Avaliou há 5 semanas

Tivemos muitos problemas. O ar condicionado não funcionava. Fomos mudados de quarto quase 22:00, com um bebê. A logística demorou quase 1 hr. No outro quarto, também não funcionou. Antecipamos nosso check out

1  Obrigado Felipe C

Prezado Felipe,

Agradecemos seus comentários sobre sua hospedagem no Novotel Santos.

Em relação ao ar condicionado, nessa época de verão, uma combinação de direção de vento e temperatura pode causar uma superaquecimento da casa de máquinas, ocasionando instabilidade no sistema de ar condicionado, estamos com nosso departamento técnico avaliando diversas possibilidades de adequação nesse local para eliminarmos essa ocorrência, que pode ocorrer esporadicamente, ou seja, apenas quando há uma combinação específica de temperatura externa, direção e velocidade dos ventos.

Infelizmente houve essa ocorrência e gostaríamos de alguma forma tentarmos reverter essa situação e imagem negativa. Vou entrar em contato pessoalmente para conversarmos a respeito.

Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Recepcionistas grossas e sem vontade,pedi toalhas de banho e não fui atendido no segundo dia,já que as outras ficaram muito molhadas.Toalhas com muito uso...surradas...ar condicionado péssimo dentro dos quartos ...café da manhã mal cuidado com comidas para fora das bandejas...estava super lotado com poucos funcionários...o valor de uma noite de 450 reais teria que ser um super atendimento...jamais voltarei se não souber que melhoraram...
Em tempo...piso do quarto com muitos defeitos...enfim...decepcionado

1  Obrigado alexandrepW2798ZY

Prezado Alexandre,

Agradecemos seus comentários sobre sua hospedagem no Novotel Santos.

Infelizmente ocorreram falhas em sua hospedagem e nosso maior intuito é reverter essa imagem negativa.

Vou entrar em contato pessoalmente para conversarmos a respeito e falarmos sobre as ocorrências apontadas.

Posso lhe antecipar que agradeceríamos imensamente a oportunidade de revertermos essa imagem numa hospedagem num futuro próximo. Tenha certeza que toda a equipe está empenhada em oferecer o melhor serviço possível.

Avaliado 13 de janeiro de 2020

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Apesar de termos que esperar quase 01 hora no check in, tem um shopping ao lado onde podemos descansar e comer após uma longa viagem, e a atendente Aline se prontificou a nos avisar quando o quarto estivesse liberado.
E valeu a espera pois conseguimos um quarto em um andar alto e vista ao Mar.
Muito limpo e organizado.
Café da manha com uma boa variedade de alimentos e bebidas.
Parabéns a toda a equipe do hotel

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado andersosnalmeida