eDreams
Priceline
Go to your Happy Price
Avaliado 11 de agosto de 2018 via rede móvel

Gostei bastante. O preço não é exorbitante. O quarto que fiquei é espaçoso e bem bonito, hidro aparentemente limpa... Não tive problemas e voltaria, com certeza. Só deixaram a desejar por não possuir frigobar nas suítes (para o pessoal não levar a própria bebida).

Data da estadia: setembro de 2017
1  Obrigado Isabella S
Avaliado 12 de junho de 2018 via rede móvel

Chuveiro não esquenta.
Tive que trocar 3 vezes a xícara e 2 vezes o café pois ambos estavam com gordura, barulhento, dá para ouvir o barulho externo. De positivo a cama é confortável, procuraram resolver o problema.

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado alexisluz
Avaliado 25 de novembro de 2016

Cama confortável, serviço de quarto extremamente atencioso. Lugar tranquilo pra um motel, e bem discreto, fui com minha esposa e ela adorou pretendemos voltar mais vezes por ser de fácil acesso e de fácil entrada sem filas.

Sugestão de quartos: melhores camas
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Diogo S
Avaliado 15 de maio de 2016

é um motel limpo,organizado,com atendimento 24h,nao é caro e a pernoite voce ganha o cafe da manha. Eu recomendo.Facil de achar,perto do centro da cidade de Santos,meu marido adorou e eu tambem. bjs e ate

Data da estadia: fevereiro de 2016
2  Obrigado katiacortez78
Avaliado 29 de dezembro de 2015

Na realidade é um motel; o viajante deve saber diferenciar isso caso opte por levar crianças/família consigo, já que não seria o local apropriado para se hospedar. Quartos cômodos, tamanho normal, sem nenhum luxo, possui mesa de trabalho, cama grande, banheiro interno, algumas amenities de baixa qualidade... Se busca um motel sem muito luxo e expectativa, este é o que procura.

Data da estadia: janeiro de 2015
Obrigado Rodrigo S