“Constrangimento”

Bar do Dante
Classificado como n.º 12 de 1 418 Restaurantes em Santos
Cozinhas: Bar
Avaliou 11 de setembro de 2021 via rede móvel

Gostava muito, mas na última vez, tive um problema na porção Caiu na rede, qual descreve que vem peixe, anéis de Lula e camarão. No entanto a quantidade de camarão foi mínima, vergonhosa, dava para contar os camarões e colocaram no local muita cabeça de Lula, algo que não gostamos e não estava descrito.
Confirmei no cardápio os ingredientes, questionei ao garçom e pedi que envia-se um pouco a mais de camarão, evitando fazer voltar a porção a cozinha.
Mas ao invés de atenderem ao pedido, vieram 3 ou mais pessoas falar com a gente, gerando um enorme desconforto e constrangimento, afirmando que a quantidade estava correta e que haviam pesado uma quantidade X que nem de longe estava na porção. Era pra ser um momento de lazer, mas gerou aborrecimento! Essa porção e atendimento que recebemos não é condizente com a qualidade do local, foi lamentável! Não pretendo voltar ou indicar o bar devido a falta de consideração com o cliente, não procuraram nós agradar em nada, só desmentiram e constrageram!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Andressa A

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Delícia de bar , porções maravilhosas de petiscos de buteco, feijoada, batidas e cevas bem geladas !
Atendimento perfeito, fomos atendidos pelo garçom André, super gente boa, atencioso e muito solícito com a gente !!!
O Barman João fora de série, faz decoração dos Drinks lindas, inclusive ensinando clientes .
Voltaremos sempre !!!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Fernando P
Avaliou 27 de setembro de 2020 via rede móvel

Pratos bem servidos, comida muito bem preparada e garçons prestam um atendimento muito cordial e atenciosos

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Danilo B
Avaliou 12 de março de 2020

Frequento Santos desde pequena, minha família tem apartamento lá... e de longe, o Bar do Dante é a melhor comida da cidade! SENSACIONAL! Muito melhor do que eu poderia esperar... desde o pratos, bebidas, até a sobremesa surreal. As garçonetes e garçons são extremamente gentis, educados, atenciosos, sorridentes e delicados - muito dificil de ver hoje em dia isso - a comida é muito farta, grande quantidade, e o preço é justo. Pontos negativos: localização em bairro mais periférico, e a proprietária que é uma senhora extremamente mal educada, grossa e estúpida! Fui diversas vezes ao estabelecimento, e em uma delas, o ar condicionado estava direto na minha mesa (eu e mais 4 pessoas), todos muito incomodados com isso. Pedimos que mudassem a direção do ar, a dona não autorizou. Então abrimos a janela, para amenizar o desconforto. A dona foi até nossa mesa, nos tratou muito mal e com rispidez, ordenando que fechassemos a janela e que "não tinha como mexer no ar condicionado". Uma grande lástima um local tão legal com uma proprietária tão baixa, grossa, e que não sabe tratar seus clientes com respeito e dignidade.

Data da visita: novembro de 2019
6  Obrigado lizpassini
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ambiente descontraído. Bom atendimento. Mesas na calçada...muitas opções no cardápio para um simples happy com petiscos até uma refeição.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado gilsonp503

Os viajantes que visualizaram Bar do Dante também visualizaram

Esteve em Bar do Dante? Partilhe as suas experiências!