“Enganados”

Cozinhas: Italiana, Mediterrâneo
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local bonito e bem localizado, mas é só. Fomos jantar em casal e o restaurante não estava cheio. Pedimos dois sucos que demoraram um pouco para chegar e cada um pediu um prato de massa, os quais demoraram mais de uma hora! A comida chegou apenas após pedirmos para cancelar o pedido e trazer a conta.
Pedi o ravioli de brie, estava gostoso mas a porção é bem modesta. Meu namorado pediu o tagliarini com molho de tomate; a massa estava boa, mas o molho horrível, super ácido.
Quando veio a conta, a garçonete pediu desculpas pela demora.
Entendo que problemas acontecem, ainda mais nesta época do ano, mas poderiam ter oferecido algum tipo de cortesia ou mesmo avisado com antecedência.
No final, gastamos R$ 150 para tomar dois sucos e sair com fome (e azia). Passamos numa lanchonete depois.

Data da visita: janeiro de 2023
Obrigado AnnaLivia3
Marketing, Proprietário em Capitães Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá! Primeiramente, gostaríamos de agradecer sua avaliação, é sempre importante o feedback dos clientes para melhorarmos atendimento, ambiente e pratos.

Infelizmente tivemos alguns problemas internos pontuais nesse fim de ano devido ao grande fluxo de movimento e nova equipe. Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva, ela realmente não condiz com o padrão que temos na casa. Nossos gestores estão cientes dos ocorridos e já estão corrigindo com treinamento.

Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

O restaurante possui uma vista linda e oferece pratos individuais deliciosos. De entrada pedimos o bolinho de costela e uma salada agridoce que era muito boa. De prato foi risoto de camarão, camarão flambado e peixe com risoto. Recomendo muito o restaurante

Obrigado caio1609

Obrigada pela avaliação e feedback! Ficamos felizes que tenha gostado da experiência no Capitães.

Avaliou 28 de dezembro de 2022 via rede móvel

Desprezam o cliente, horrível o atendimento. Começando pelas recepcionista. Horrível. Não indico. Atendimento precário.

Obrigado pedromarcio

Avaliou 28 de dezembro de 2022 via rede móvel

Fui com a minha família hoje, havíamos feito uma reserva para sentarmos na área externa e ao chegar, simplesmente falaram que só podíamos sentar na área interna e que NÃO fazem reserva na área externa. Fomos conferir e tinham 4 mesas vagas na área externa e pedimos para sentar lá e proibiram, dizendo que estavam reservada, total contradição. Além disso, mudando o argumento, falaram que tem que reservar 1 semana ANTES para sentar lá fora.
Péssimo atendimento. Falta de respeito. Fomos embora.

Obrigado Marcella1020

Não reservamos mesas específicas, tanto na reserva pelas redes sociais quanto pelo telefone, pois nossa disponibilidade varia de acordo com as condições climáticas e fluxo do restaurante. Sempre deixamos anotada a preferência pela mesa (externa ou salão), mas sempre informamos o cliente que não há como garantir uma mesa específica.

Infelizmente tivemos alguns problemas internos pontuais nesse fim de ano devido ao grande fluxo de movimento e nova equipe, que não conduziram a situação como deve ser. Nossas reservas são mapeadas com antecedência e sempre distribuídas pelo restaurante.

Avaliou 27 de dezembro de 2022 via rede móvel

Fraco ! Bem ruim . Paga só pela vista . Não consigo entender como um lugar muito bonito não consegue fazer uma comida boa que faça o cliente sempre querer voltar . Os donos precisam repensar na estratégia deles . Muitos colegas q frequentaram tb reclamam . Só olhar pelas reclamações da TripAdvisor. Uma pena pq não consigo amigos lá por isso mesmo tendo uma vista incrível . Comida muito fraca . Melhorem q vcs terão um retorno .

Obrigado hichamh2015

Infelizmente tivemos alguns problemas internos pontuais nesse fim de ano devido ao grande fluxo de movimento e nova equipe, o que influenciou na qualidade do nosso atendimento e pratos. Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva, ela realmente não condiz com o padrão que temos na casa.

Os viajantes que visualizaram Capitães Gastronomia também visualizaram

Esteve em Capitães Gastronomia? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.