“Que delicia de doces”

Classificado como n.º 5 de 65 Café e chá em Santos
Bairro: Aparecida
Bairro: Aparecida
Avaliou há 4 semanas

Eu amo os doces da Brunella, são deliciosos.. o atendimento oscila, mas quando as meninas estão de bom humor, fica ainda melhor. É caro, mas vale a pena.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado REALE A

Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sorvete a 9,00 a bola! Caro e ruim! Doces bonitos mas com sabor nada de especial. Uma atendente para todo o balcão.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado luzinhathay
SAC_IMC, Marketing em Brunella - Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Olá, Bom dia! Tudo bem? Sua opinião é muito importante para nós e agradecemos por compartilhá-la conosco. Prezamos sempre pelo bom atendimento e qualidade de nossos produtos e, por isso, pedimos desculpas pela experiência negativa que teve em nosso restaurante. Gostaríamos de encaminhar sua insatisfação a nossa gerencia para que seja revisto nossos processos. Solicitamos seus dados por mensagem no Trip Advisor

Avaliou 7 de fevereiro de 2020

O atendimento é bom, mas o sorvete não é gostoso igual aos concorrentes.
Os preços são mais caros também.
Os doces aparentemente são bonitos, mas os preços realmente fazem diferença.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado LeBetting
SAC_IMC, Marketing em Brunella - Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2020

Avaliou 23 de janeiro de 2020

Mesmo já tendo decepção .... retornei novamente ao local .... novamente me decepcionei ! Ruim !!!! Não sei qual o problema deles com o bolo diet!!! É congelado !!!!! E servem ou cozido demais ou congelado !!!! Ruim

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Tais S
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes em Brunella - Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2020

Olá, Boa tarde! Tudo bem? Sua opinião é muito importante para nós e agradecemos por compartilhá-la conosco. Prezamos sempre pelo bom atendimento e qualidade de nossos produtos e, por isso, pedimos desculpas pela experiência negativa que teve em nosso restaurante. Gostaríamos de encaminhar sua insatisfação a nossa gerencia para que seja revisto nossos processos. Solicitamos seus dados por mensagem no Trip Advisor

Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tudo maravilhosamente delicioso, saímos com arco íris na boca!!! Atendimento atencioso e calmo, um diferencial dos outros lugares que frequentamos até o momento.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado AriadneSpontone
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes em Brunella - Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Agradecemos imensamente pelos seus elogios aos nossos serviços e produtos. Estamos sempre empenhados em lhe oferecer uma experiência única e apaixonante a cada visita que nos fizer. Encaminhamos seu elogio a nossa gerencia para que seja repassada aos colaboradores. Pode nos passar seus dados por mensagem aqui no Trip, para encaminharmos seu elogio aos nossos colaboradores

Os viajantes que visualizaram Brunella - Santos também visualizaram

Esteve em Brunella - Santos? Partilhe as suas experiências!