“Muito bom”

Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa
Bairro: Gonzaga
Bairro: Gonzaga
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Sushis de qualidade... com destaque para o enroladinho de salmão com queijo brie, é delicioso (recomendo pedir sem o molho tarê, da para apreciar melhor a iguaria)... eles tem um makis também muito saborosos.

Atum bom, com possibilidades de lapidação.

Os pratos quentes são gostosos, a lula na manteiga macia a saborosa; camarão empanado de respeito.

Sobremesa rolinho primavera de doce de leite, pequeninho, mas nota 10.

Atendimento dos garçons bom, são atenciosos e prestativos.

Oferece rodízio completo, não cobram 10% do cliente... preço justo.

Restaurante chamado de faixa preta com razão! Está no top list dos restaurantes japas de Santos.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado thyego_sfx

Avaliou 23 de dezembro de 2019 via rede móvel

disparado o melhor restaurante de Santos, adoramos comer aí e tem a melhor atendente de todas, CAROL

Obrigado Bárbara C
Avaliou 22 de dezembro de 2019

O melhor festival de Santos, qualidade, variedade e atendimento de primeira.
Se vc aprecia degustar sabores diferentes vale a pena experimentar os especiais da casa.

Obrigado flaviadonega
Avaliou 18 de dezembro de 2019

Fui ontem com minha esposa e fomos muito bem recebidos,os garçons atenciosos e simpáticos e a comida nem se fala, tudo uma delicia! Recomendo!!

Obrigado GustavoF2316
Avaliou 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já fui em dezenas de outros restaurantes japoneses na Baixada Santista e nenhum chega aos pés do Miyagi. Atendimento rápido, local com ar condionados em perfeito funcionamento, garçons educados e ágeis, os pedidos chegam super rápido na mesa e os pratos quentes são realmente preparados na hora. O Joy de goiabada deles é sensacional!! Sem falar na lula na manteiga que tb é divina! Peixes de qualidade e bem frescos. Com toda a certeza recomendo a todos fazerem uma visita. Dificilmente irei a outro japonês após conhecer o Miyagi.
Outro ponto positivo é a quantidade de opções inclusas no festival deles, muito diferente de outros restaurantes que já visitei

Obrigado léo C

Os viajantes que visualizaram Seu Miyagi Sushi Lounge também visualizaram

Esteve em Seu Miyagi Sushi Lounge? Partilhe as suas experiências!