Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
44 US$
View deal
Priceline44 US$
Agoda.com44 US$
Avaliado 18 de junho de 2017 via rede móvel

Avaliação no geral foi boa, atendimento ótimo, café da manhã bom, Wi-Fi ruim, lugar tranquilo, pousada modesta, ou seja , não dá pra exigir muito, estacionamento um pouco longe, localização é boa pois bem próxima da praia

Data da estadia: dezembro de 2016
1  Obrigado cleber m
Avaliado 27 de janeiro de 2017 via rede móvel

Excelente local custo/benefício. 5 minutos da praia. Quarto simples arejado, com ar condicionado, ventilador, TV e água quente. Fui com meu filho e marido e fomos bem atendidos. Possui guarda volume. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2017
Obrigado Fátima D
Avaliado 26 de setembro de 2016 via rede móvel

Não recomendo. Os quartos não são arejados, e pra quem tem renite igual eu acaba sofrendo um pouco. Não dão serviço de quarto, tive que pedir para recolherem o lixo do banheiro. No café da manhã faltava os alimentos e tinham que sair para comprar deixando a espera para comer.

Data da estadia: dezembro de 2015
Obrigado 40renatox
Avaliado 4 de agosto de 2016

Pousada honesta. Instalações antigas. Roupas de cama e banho muito limpas. Café-da-manhã simples e bom. Destaque para o bolo caseiro. Muito bem localizada: pertinho da praia, do comércio e da movimentação. Funcionários simpáticos. Local seguro: viajei sozinha.

Sugestão de quartos: quartos de frente para rua são mais barulhentos
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Paula S
Avaliado 14 de janeiro de 2016 via rede móvel

Estive com minha família nessa pousada por uma noite apenas, mas foi horrível. Para começar, devido ao trânsito chegamos no local com uma hora de atraso e fomos recebidos com repreensão e sermão da recepcionista, que ameaçou cancelar a reserva já paga. Mas o pior estava por vir, o quarto reservado, com instalações precárias, era uma espécie de "puxadinho" da recepção, ficava entre a recepção, a cozinha e o estacionamento, sendo assim ouvíamos todos os barulhos do atendimento na recepção, da cozinha, dos hóspedes transitando e dos carros chegando e saindo. Sem mencionar as luzes da recepção, acesas 24 horas, que também iluminavam o quarto onde ficamos. O banheiro estava molhado como se tivesse sido usado recentemente e não recebemos toalhas. Por fim, o café da manhã foi simplório, com a mesa tomada de formigas. Saímos do local tão logo pudemos. Não retornaremos nem temos como recomendar a ninguém.

Data da estadia: janeiro de 2016
1  Obrigado Pamela F