Os preços mais baixos para a sua estadia
53 US$
Priceline53 US$
Prestigia.com73 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 4 de março de 2021

Tudo perfeito!! Atendimento, localização, higiene, café da manhã...até com o tempo chuvoso tínhamos o que fazer já que o hotel tem uma passagem para um shopping. Funcionários atenciosos e muitos cuidados com o Covid. Voltaremos com certeza!

Obrigado sandramayumi2021
Amanda Acquavite, Guest Services / Front Office em Parque Balneário Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. Sandra,
Para nós é gratificante saber que a cordialidade da nossa equipe, os protocolos de segurança e o conforto do apartamento contribuíram para uma estada positiva e agradável. Agradecemos a sua avaliação para o Parque Balneário Hotel, saiba que é sempre um prazer recebê-los!

Avaliado 2 de março de 2021

Muito bom, muito próximo a praia e o centro comercial de Santos. Tem um shopping anexo ao hotel o que facilita em muitas coisas. Boas medidas de segurança relacionadas ao covid-19. Piscina na cobertura com vista sensacional da orla.

Obrigado VANDERLEI R
Amanda Acquavite, Guest Services / Front Office em Parque Balneário Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Prezado Sr. Vanderlei,
Agradecemos por sua recomendação para o nosso hotel!
Ficamos felizes em saber que conseguimos atender as suas expectativas, os protocolos de segurança e também que tenha aproveitado a localização privilegiada do Parque Balneário Hotel.
Aguardaremos o seu retorno, foi um prazer lhe receber!

Avaliado 1 de março de 2021

hotel maravilhoso.. tudo perfeito ... desde o cafe da manha .... os funcionários educadíssimos.... monitores maravilhosos ...hotel super limpo e cheiroso. quarto amplo e super aconchegante. voltarei mais vezes

Obrigado danieleotte
Amanda Acquavite, Guest Services / Front Office em Parque Balneário Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Ficamos muito felizes com sua avaliação pois ela nos dá certeza que estamos no caminho certo na prestação de serviços, agradecemos por seus elogios e por termos proporcionado o máximo de conforto e satisfação em sua hospedagem.
Estamos ansiosos para recebê-la de volta em sua próxima viagem a Santos.

Avaliado 1 de março de 2021

Me hospedei recentemente no hotel e gostaria de deixar meu elogio à equipe pelo atendimento, acomodações sempre limpas e respeitando todos os protocolos do Covid-19. Café da manhã farto com uma excelente vista do mar. A localização é muito boa também pois está em frente ao mar e estão próximos um shopping e bons restaurantes.

Obrigado bonvivant4891

Para nós é gratificante saber que a cordialidade da nossa equipe, os protocolos de segurança e o conforto do apartamento contribuíram para uma hospedagem positiva e agradável.
Realmente nossa localização é a melhor de Santos.
Agradecemos a sua avaliação ao Parque Balneário Hotel, saiba que é sempre um prazer recebê-los!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Áreas internas renovadas, mas mobília antiga e acabamentos de baixa qualidade.
Péssimo Wi-Fi (não atende a demanda) e apenas dois elevadores pequenos. Se prepare para subir muitos degraus de escada!!
Ar condicionado central (não individualizado). Mesmo desligando dentro do quarto, o ar continua vindo. E aparentemente não foi higienizado adequadamente.
Avenida barulhenta e piscina lotada (mesmo com a suposta restrição de ocupação/Covid).
Café da manhã bom e funcionários educados. Vista lateral OK. Próximo da praia.

Obrigado fsosigan
Reginaldo Cunha, General Manager em Parque Balneário Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá Fabricio,
Obrigado por escolher o Parque Balneário hotel em sua estada em Santos, que bom que gostou de nossa localização, realmente é a melhor da cidade, estamos em frente a praia do Gonzaga, prezamos pela excelência no atendimento e bem estar de nossos hospedes. Lamento por qualquer inconveniente em sua hospedagem. Nossos elevadores foram reformados recentemente, estão novos agora. Temos uma empresa especializada em manutenção do sistema de ar condicionado, é higienizado sistemicamente e laudado periodicamente. Atualmente contamos com uma banda larga dedicada de 100MB da Vivo, não deveria ter tido problemas de acesso. Já repassei para nossa equipe de manutenção para verificarem o acorrido, agradeço pelo relato.
Espero recebe-los novamente em breve.
Att.,