“Pizza saborosa”

Classificado como n.º 4 de 1 416 Restaurantes em Santos
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Steakhouse, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: A Pizzaria Van Gogh e Restaurante oferece um menu diversificado, desde massas até uma rica variedade de sabores de pizza.
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Utilizei “delivery” e a Pizza veio bem saborosa; pedimos 1 grande, dois sabores: marguerita e calabresa; aprovada, embora o preço fosse um pouco acima do normal, mas vale a pena

Obrigado José A
CottonMkt, Agência/consultor em Van Gogh, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá José,

Agradecemos sua avaliação e elogio. Ficamos felizes que sua experiência conosco tenha sido positiva.

Equipe Van Gogh

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 948)

Avaliou 16 de maio de 2021

Pedimos 2 pizzas grandes: uma de camarão que estava muito boa, camarões grandes, valeu a compra. A pizza marguerita estava bem ruim para custar 100 reais (parecendo pizza de padaria) com óregano não natural.

1  Obrigado CrisSouza2021
CottonMkt, Agência/consultor em Van Gogh, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Cris Sousa,

Agradecemos a sua presença em nosso restaurante e preferência. Notamos que teve uma boa experiência com o nosso carro chefe, a Pizza de Camarão. Todas nossas pizzas são feitas em forno a lenha, para realçar ainda mais o sabor! Entendemos que o outro pedido não atendeu as suas expectativas, mas poderia ter sido reportado ao garçom no ato para ser feita a troca imediatamente.

Esperamos o seu retorno para uma nova experiência!

Equipe Van Gogh.

Avaliou 14 de maio de 2021

sabe aquele restaurante com atendimento excelente, garçons seniores e gentis e comida tradicional? é este!
a comida bem gostosa, eu comi a pizza de massa fina: tipica paulista, cheia de sabor e recheio!

os pratos tem um valor um pouco alto, em torno de 200 a 250 reais.

Obrigado dudakidricki

Olá Dudakidricki,

Agradecemos sua avaliação e elogio. Ficamos felizes em receber avaliações como a sua, que bom saber que teve uma boa experiência aqui no nosso salão.

Avaliou 20 de fevereiro de 2021

Atendimento impecável, garçons extremamente educados e prestativos. Pizza muito bem recheada e excelente. Uma das melhores que já comi. O restaurante está seguindo todos os protocolos para evitar a disseminação da Covid-19. Parabéns! Vale muito a pena! Fiquei bem impressionada.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado KatianeTCastro1980
CottonMkt, Agência/consultor em Van Gogh, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Olá Katiane,

Agradecemos sua avaliação e elogio. Ficamos contentes que sua experiência conosco tenha sido positiva.

Avaliou 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Essa pizzaria é bem grande,com vários ambientes!Costuma estar sempre cheia!Tem estacionamento ao lado.A pizza é maravilhosa!!Amei!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Tais220

Olá Tais,

Equipe Van Gogh

Esteve em Van Gogh? Partilhe as suas experiências!