Santos
Caixa de entrada
Pesquisar

“Carne excelente, mas CARÍSSIMO”
Avaliação de Puerto de Palos

Puerto de Palos
Classificado como n.º 16 de 2 039 Restaurantes em Santos
Cozinhas: Argentino, Steakhouse, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Gonzaga
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente nota 10 e a carne realmente muito boa, macia e no ponto correto! Mas...extremamente CARO, CARO, CARO! Prato para criança custa 94 reais e as margens dos vinhos absurdas (vinhos regulares não saem por menos de 120). Dá para encarar a sangria/clericot, 75 reais. Então, se quiser comer uma carne ótima, recomendo, só que cuidado com o cardápio!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 755vitora

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

18,00 reais um suco de laranja
Carne é boa, mas molho de shitake regado com molho inglês desagradou
Achamos que o preço foi abusivo pelo que oferece apesar da boa qualidade e serviço.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado douglask908
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiz reserva, cheguei no horário 21:30, pedi um suco(18,00 uma taça)a salada(45,00 um bowl pequeno) e fizemos o pedido, dois anchos c legumes (104,00) cada. Eram 23h cobrei minha comida, quando todos se olhavam sem saber o que dizer, veio o cozinheiro se justificar.... levantei , cancelei meu pedido e quis pagar o que havia consumido, o dono nem deixou , pediu desculpas e fomos embora. Descaso, falta de atendimento e atenção. Não recomendo, caro demais e serviço péssimo.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado VanessaValerio
Avaliou 30 de dezembro de 2019

Carne de qualidade diferenciada, acompanhamentos harmoniosos, atendimento de primeira !!!
Se vem a Santos e aprecia uma boa carne, esse é o lugar!!!!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado flaviadonega
Avaliou 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Em um restaurante de cerca de $150-200 pessoa, detalhes como um saleiro de plastico na mesa irritam Demora e erros no atendimento Erraram o ponto da carne (num restaurante que só faz isso) Esqueceram o acompanhamento (apenas um) Carta de vinhos cara para o que oferece Decepcionante Quando fui há alguns anos tive uma boa experiência Chateado com o serviço

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado jaborgo

Esteve em Puerto de Palos? Partilhe as suas experiências!