Santos
Caixa de entrada
Pesquisar

“Muito caro, comida normal, serviço bom”
Avaliação de Puerto de Palos

Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Gonzaga
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

18,00 reais um suco de laranja
Carne é boa, mas molho de shitake regado com molho inglês desagradou
Achamos que o preço foi abusivo pelo que oferece apesar da boa qualidade e serviço.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado douglask908

Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiz reserva, cheguei no horário 21:30, pedi um suco(18,00 uma taça)a salada(45,00 um bowl pequeno) e fizemos o pedido, dois anchos c legumes (104,00) cada. Eram 23h cobrei minha comida, quando todos se olhavam sem saber o que dizer, veio o cozinheiro se justificar.... levantei , cancelei meu pedido e quis pagar o que havia consumido, o dono nem deixou , pediu desculpas e fomos embora. Descaso, falta de atendimento e atenção. Não recomendo, caro demais e serviço péssimo.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado VanessaValerio
Avaliou 30 de dezembro de 2019

Carne de qualidade diferenciada, acompanhamentos harmoniosos, atendimento de primeira !!!
Se vem a Santos e aprecia uma boa carne, esse é o lugar!!!!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado flaviadonega
Avaliou 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Em um restaurante de cerca de $150-200 pessoa, detalhes como um saleiro de plastico na mesa irritam Demora e erros no atendimento Erraram o ponto da carne (num restaurante que só faz isso) Esqueceram o acompanhamento (apenas um) Carta de vinhos cara para o que oferece Decepcionante Quando fui há alguns anos tive uma boa experiência Chateado com o serviço

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado jaborgo
Avaliou 31 de outubro de 2019

Admiro como o restaurante segue sendo referencia no quesito de carnes na baixada santista, dificil achar certos tipos de cortes com tamanha qualidade em outro lugar.
Na minha ultima visita, pedi para entrada, ua porcao de linguica, que para mim eh a melhor que ja comi na vida, e como prato principal, comi uma picanha com alho, acompanhada de legumes grelhados na churrasqueira, que estam muito bom.
Atendimento sempre muito cordial e atencioso.. com certeza recomendo esse restaurate.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado GuilhermeH145

Esteve em Puerto de Palos? Partilhe as suas experiências!