Santos
Caixa de entrada
Pesquisar
Guardar

Google
Experiências recomendadas em Santos e nas proximidades
desde 140,00 US$
desde 86,00 US$
desde 123,50 US$
desde 96,00 US$
Avaliou há 5 semanas

Praia bonita e cercada de quiosques e barracas, além de oferecerem guarda sol e cadeiras cobrando apenas uma consumação minima,

1  Obrigado Ednaldo S
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Praia com mar calmo e bem segura. Com uma grande extensão de areia, ideal para levar crianças. Adorei a praia.

1  Obrigado 493marcosb
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoro Santos.sp sempre que podemos vamos ate la. Uma cidade maravilhosa e muito receptiva.

Carlos
Santo André.sp

Obrigado 69carloseduardop
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Uma praia muito gostosa e muito bonita, bem no centro de Santos e com toda a estrutura para o turista.
Tem também um calçadão belíssimo (Santos está de parabéns), e uma faixa de areia muito extensa, o que evita aglomerações.
É uma praia de ondas calmas, eu acho que deve ser muito boa para quem tem crianças, e também para idosos.
Gostei muito; Recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado caoliveira2016
Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Muito boa. Atendimento do comércio perfeito, local pra lavar os pés após o banho de mar. Muitas barraquinhas e preço justo.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Tertoale