“Delicia de lugar para almocar!!!”
Avaliação de Paru Restaurante

Paru Restaurante
Classificado como n.º 991 de 1 418 Restaurantes em Santos
Avaliou há 4 semanas

Fui por volta das 15:00 numa 5a feira, portanto fora de horario de pico, o ambiente estava tranquilo, e os pedidos sairam rapidamente. Eramos 8 pessoas e todos adoraram os pratos que pediram. Otima experiencia, super recomendo!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Mobile823051

Avaliou 1 de agosto de 2021 via rede móvel

O valor dos pratos é muito alto para o que oferecem. Polvo R$70,00 com 3 tentáculos magrinhos servidos diretamente na bandeja.
Eu acho que se a proposta do restaurante é de ser um alto atendimento os valores praticados deveriam ser mais baixos. Sinceramente, a conta não fecha entre os pratos e atendimento. Santos no geral tem este problema, preço de grandes metrópolis e serviço deixa à desejar. Uma pena!

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado ZanMoraes
Avaliou 18 de julho de 2021 via rede móvel

Tem seus lados positivos e negativos mas importante um restaurante desses em Santos. No entanto o atendimento pessimo acho que era Jamille. Nunca fui tão maltratad na minha vida sem condições se nak tiver o mínimo de respeito entee funcionario e cliente não funciona... Não há motivos p/ os funcionários serem tão grossos a respeito de perguntas simples.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado anasg09375
Avaliou 11 de julho de 2021

Restaurante lotado sem respeito às normas da Vigilância Sanitária, falta de empatia dos funcionários , preço alto pelo o que oferece. Não há nada a dizer além de pessimo

Data da visita: julho de 2021
Obrigado J4833CSfernandad
Avaliou 10 de julho de 2021 via rede móvel

Dentro do mercado de Peixe, sem nenhuma frescura (talher de madeira e prato descartável) , variedade de cardápio, mas o mais importante o sabor dos pratos. É simplesmente delicioso.. de comer e pedir mais

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Andrea G

Esteve em Paru Restaurante? Partilhe as suas experiências!